(Foto: Reprodução / Instagram @iamcardib)
in ,

Cardi B indica lançamento de sucessora de “WAP”

Rapper está preparando novidades para “breve”.

Cardi B já disse diversas vezes que está muito empolgada com o material produzido para seu segundo álbum. Depois de “WAP”, ela já tem outro single programado. Embora faça mistério sobre a música, a rapper americana contou, em uma live no Instagram: “chegará muito, muito em breve. Mais cedo do que vocês pensam”.

Como ela sabe que o pavor dos fãs é essa expressão “em breve” (soon, em inglês), que é muito subjetiva, ela explicou. “Não é tipo nove meses ou algo assim. É muito, muito em breve“, falou a artista.

Cardi B quer concorrer ao Grammy com o segundo álbum

No fim de novembro, Cardi B contou que não submeteu a música e o clipe “WAP” à avaliação do Grammy Awards. Ela quer submeter apenas seu álbum completo, quando for lançado.

“Se eu estivesse querendo um Grammy, eu teria submetido ‘WAP’ e eu não submeti. Eu não queria ser submetida à premiações até que eu lance meu álbum porque eu acho que meu álbum é tão bom. Significa algo e eu trabalhei nele bastante. Eu tenho trabalhado nele por quase dois anos”, explicou Cardi B.

Foto: reprodução/ Instagram @cardib

Ela também já explicou que o álbum não sairá enquanto o mundo estiver lutando contra a pandemia do coronavírus. Ela quer que ele saia quando seja possível fazer shows e montar uma agenda presencial de divulgação. Não quer fazer nada apressadamente.

“As mulheres estão sempre sob pressão e eu não acho justo porque há artistas masculinos que passam dois anos sem lançar nenhuma música e ninguém o considera irrelevante, acabado”, atesta Cardi B.

Cardi B adiantou também que o álbum deverá trazer “duas ou três” músicas sobre relacionamento. Durante o processo criativo, ela se separou e reatou o casamento com o rapper Offset.

Escrito por Leonardo Torres

K-pop: Instagram muda status da conta de idols falecidos para "in memorian"

SHINee faz homenagem três anos após a morte de Jonghyun

“A Voz Suprema do Blues”, último filme do “pantera negra” Chadwick Boseman, estreia na Netflix