Cardi B conseguiu de novo! Sua nova música “UP” estreou em segundo lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Com isso, ela não se segurou em jogar isso na cara dos haters. Muitos estavam soltando aos ventos na internet que ela não conseguiria outro hit solo – já que os anteriores foram com participações (Megan Thee Stallion em “WAP“). Bem… “UP” é solo e conseguiu uma ótima posição!
Em suas redes sociais, Cardi B deu a melhor resposta aos haters. Ela falou que a música foi melhor em streaming e downloads, só ficando atrás da Olivia Rodrigo por causa das rádios – a música não seria apropriada para o formato.
Confira a diferença dos números:
STREAMS – 27,6 milhões para “drivers license” e 31,2 milhões para “Up”
DOWNLOADS – 16 mil para “drivers license” e 37 mil para “Up”
RÁDIOS – 54,3 milhões de impressões para “drivers license” e 14,9 milhões para “Up”
O Desabafo
Cardi B não leva desaforo pra casa!
“Segunda-feira passada vocês estavam nos meus comentários do twitter falando ‘você nem consegue likes’. Eu tenho muitos haters no Twitter, sabe? Eles me odeiam. Eles falavam ‘A Cardi não consegui chegar ao top 10 sem outras celebridades’. E agora olhe só, você querem usar essa desculpa da rádio, mas não cola“, soltou ela.
A conta do Twitter Info Cardi B publicou o vídeo legendado. Assista:
Em vídeo postado há alguns minutos, Cardi B surra os haters que disseram que ela não ia conseguir outro top 10 solo na Hot 100. pic.twitter.com/HLanGfr4Oh
— Info Cardi B (@infocardib) February 17, 2021
“UP” deve continuar bem nas próximas semanas. No exato momento, está em segundo lugar no iTunes dos Estados Unidos e em 5° no Spotify. Mesmo que não rádios realmente não tenha a adesão por conta do conteúdo explícito, a música não deixa de ser um sucesso e mais um grande acerto para a carreira da rapper.