WAP não é para crianças
Foto: Divulgação
in ,

Cardi B responde polêmica por não deixar sua filha ouvir “WAP”

“Eu não faço música para crianças”, disse ela.

Cardi B já deixou claro que não deixa sua filha, Kulture, escute suas próprias músicas, principalmente aquelas que tem teor sexual e palavrões. Um exemplo “WAP”, mais recente sucesso em parceria com Megan Thee Stallion. A pequena passa longe!

Em vídeo, ela estava ouvindo a música e quando a filha apareceu, logo deu stop. Veja:

Ela explica

Tal decisão causou certo criticismo. Algumas pessoas acham hipocrisia que ela faça músicas assim, mas impeça sua filha de ouvir.

Então sua filha não pode ouvir, mas os filhos de todo mundo podem? Cardi B TOTALMENTE! Exatamente o que venho dizendo, você tem uma agenda para promover com essa sua bunda que é um lixo. REPUGNANTE“, soltou uma hater.

Cardi B, então, respondeu: “Você precisa parar com isso já! Eu não sou Jojo Siwa! Não faço música para crianças, faço música para adultos. Os pais também são responsáveis pelo que seus filhos ouvem ou veem. Sou uma pessoa muito sexual, mas não perto da minha filha como qualquer outro pai deveria ser“, explicou.

Clipe de "WAP" da Cardi B e da Megan Thee Stallion desperta ira de ativista pelos direitos dos animais
(Foto: Reprodução / YouTube)

A rapper continua: “Há mães que são strippers. Balançam a pepeca e dançam twerk a noite toda para se divertir, isso significa que elas fazem isso perto de seus filhos? Não! Pare de fazer disso um debate. É senso comum“, completou.

Parece que faz sentido, não é mesmo?

Cardi B ameaça Peppa Pig pelo twitter: “Conte seus dias”

Cardi B não está contente com os hábitos que o personagem de desenho animado Peppa Pig tem trazido para a vida de sua filha com o rapper Offset.

Aparentemente, a pequena Kulture tem estragado suas caras botas ‘Uggs’ em poças d’agua na tentativa de imitar a animação. “Meu bebê tem observado Peppa Pig e agora toda vez que ela vê uma poça de água, ela quer pisar em cima dela”, tweetou a rapper.

Em seguida, Cardi ameaçou o personagem: “Conte seus malditos dias”. Confira:

A rapper estava se referindo a esse vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Aniversário Manu Gavassi

Rafa Kalimann canta música em homenagem no aniversário de Manu Gavassi

Warner Music Group e TikTok assinam acordo de licenciamento musical