Mariana Volker e Dinho Ouro Preto. Foto: Bel Gandolfo
in

Capital Inicial lança versão de “Pensando em Você” com Mariana Volker nesta sexta

A música, originalmente lançada por Paulinho Moska, também ganhará clipe no mesmo dia.

Você é fã do Capital Inicial? Então se prepara porque tem novidade do grupo nesta sexta-feira! Dinho Ouro Preto e sua turma se unem a cantora Mariana Volker em uma versão de “Pensando em Você”, música originalmente lançada por Paulinho Moska.

A versão do Capital para a faixa chegará neste 23 de julho em todas as plataformas de streaming, com produção assinada por Dudu Marote. Para acompanhar a faixa, um clipe também será lançado no mesmo dia. A produção visual mostra a história da banda, representando o poder e a importância do show ao vivo, e como o Capital Inicial está com saudades e anseia por reencontrar o público.

Capital Inicial e Mariana Volker. Foto: Bel Gandolfo

O clipe de “Pensando em Você” é sobre memória e saudade, mas também é sobre desejo e futuro. A direção do mesmo ficou por conta de Cauã Csik e a produção da MangoLab. O ROCKline recebeu um teaser exclusivo do clipe!

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ROCKline 🎧 (@portalrockline)

Nas redes sociais, o Capital Inicial celebrou o lançamento:

A banda também já havia compartilhado uma outra prévia do clipe de “Pensando em Você”. Neste, é possível ver gravações de shows antigos dos caras. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Capital Inicial (@capitalinicial)

Mariana Volker comemora a parceria

Mariana Volker está muito feliz com a oportunidade de gravar e lançar uma música com o Capital Inicial. Ela falou sobre a chegada de “Pensando em Você” e este momento em sua carreira através de seu perfil pessoal no Instagram.

Quem diria, hein? Quem diria que quase 20 anos depois eu receberia um convite para cantar ao lado de uma das maiores bandas de rock desse Brasilzão. Banda que me embalou com Passageiro, Natasha, Primeiros Erros e tantas outras músicas. Banda que me fez arranhar os primeiros acordes de violão. É, meu amigo… a vida é muito louca,” disse Mariana.

Escrito por Mari Pacheco

JAY B, do GOT7, anuncia data de lançamento do seu 1º EP solo

Nando Reis faz seu primeiro show pós-isolamento em BH nesta sexta