Veja a capa de "Maior Que Nós", single da banda Hotelo com Vitor Kley
(Foto: Reprodução / Instagram @bandahotelo)
in ,

Veja a capa de “Maior Que Nós”, single da banda Hotelo com Vitor Kley

Música é o carro-chefe do EP “Meio”.

A banda Hotelo divulgou para o POPline a capa de seu single novo, “Maior Que Nós”, uma parceria com Vitor Kley. A arte é resultado do trabalho do fotógrafo Renan Viana, homem por trás do projeto “Encolhi as Pessoas”. Ao ver a capa, você entende intuitivamente do que se trata:

(Foto: Renan Viana)

“Quando conhecemos o trabalho do Renan pensamos na hora que tinha que ser ele fazendo a capa desse som. A ideia das miniaturas traz bastante do que a gente fala na música, a gente junto é maior que nós, trazendo a ideia de que não importa o tamanho de cada um, juntos somos maiores do que tudo. Ele ainda conseguiu trazer para a imagem mais elementos que são citados na letra como o coração e o próprio GPS. Pra nós não teria como ter ficado melhor”, comemora a banda.

“Maior Que Nós”

O lançamento do single ocorrerá na meia-noite de quarta para quinta (14/1). O “Maior Que Nós” também terá clipe. Já está pronto e estreia na sexta (15/1) às 14h.

Banda Hotelo anuncia single com Vitor Kley
(Foto: Heloisa Vecchio / Edição: Lucas Bittencourt)

A música faz parte do EP “Meio”, o segundo do projeto “Início, Meio e Fim”. A banda Hotelo assinou contrato com a gravadora Sony Music em novembro, focada na realização deste projeto. O EP “Início” saiu ainda em 2020, com três faixas – incluindo “Sorte” com Di Ferrero. Agora virá o “Meio” e depois o “Fim”.

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa vida. Depois de muitos anos da batalha independente, ter um potência como a Sony pra somar é incrível. Esperamos fazer muito barulho com o nosso novo álbum e com os futuros que virão. Voemos juntos”, ressalta a banda.

Veja a capa de "Maior Que Nós", single da banda Hotelo com Vitor Kley
(Foto: Reprodução / Instagram @bandahotelo)

De onde vem Hotelo?

Hotelo iniciou a carreira em 2013, em São Paulo, e traz na bagagem mais de 40 músicas lançadas (entre EPs, álbuns e singles), além de participações em festivais como Planeta Brasil, NAVE (o festival da Anavitória) e Nômade Festival. Dentre os trabalhos, se destacam o álbum “Mapa Astral” (uma música para cada signo, com participações de Dinho Ouro Preto, Anavitória, Atitude 67, Pedro Calais, entre outros), lançado no final de 2018.

Hotelo mistura diferentes estilos para fazer um pop único, com as mais variadas influências transitando entre o rock, reggae e MPB. A banda é formado por Deco Martins (voz), Conrado Banks (baixo/backing vocals), Julinho Pettermann (guitarra/backing vocals) e Tito Caviglia (guitarra)

Escrito por Leonardo Torres

Conheça o novo recurso de playlists compartilhadas do Spotify Kids

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto