Com Di Ferrero, Banda Hotelo lança ativação “Match Musical”
(Foto: Divulgação)
in

Com Di Ferrero, Banda Hotelo lança lyric video e ativação “Match Musical”

Lyric video é para a música “Sorte”, do EP “Início”.

A banda Hotelo está cheia de novidades de uma vez. Os músicos lançaram um lyric video para a música “Sorte”, parceria com o cantor Di Ferrero. A canção faz parte do EP “Início”, que integra o projeto “Início, Meio e Fim”, que cantará as três fases de um relacionamento amoroso.

Assista ao lyric video de “Sorte”:

Hotelo te convida para um “Match Musical”

Isso não é tudo. A banda criou também um site chamado “Match Musical do Hotelo”. Já que o assunto é relacionamento, a banda quer te ajudar a encontrar pessoas com afinidades musicais. O site funciona como uma espécie de aplicativo de relacionamento, mostrando a porcentagem de afinidade musical com cada usuário.

Banda Hotelo é novidade na Sony Music

A banda, que já havia sido apontada como aposta no programa “Só Toca Top” da Globo, assinou contrato com a Sony Music em novembro. Descontraídos, os músicos chegaram ao escritório da gravadora com canetas gigantes para fechar a parceria.

Banda Hotelo. Foto: Divulgação

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa vida. Depois de muitos anos da batalha independente, ter um potência como a Sony pra somar é incrível. Esperamos fazer muito barulho com o nosso novo álbum e com os futuros que virão. Voemos juntos”, ressalta a banda.

Irreverentes, inclusive em sua sonoridade, o Hotelo contagia com a alegria do grupo que mistura diferentes estilos para fazer um pop único, com as mais variadas influências transitando entre o rock, reggae e MPB. Formado por Deco Martins (voz), Conrado Banks (baixo/backing vocals), Julinho Pettermann (guitarra/backing vocals) e Tito Caviglia (guitarra) a missão é distribuir sorrisos, cantar a felicidade e promover o amor.

“Hotelo tem uma sonoridade diversa e única. É raro ver um banda tão jovem conseguir juntar uma identidade musical própria com grandes canções. É um prazer tê-los na Sony”, diz Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Instagram se une a plataforma Genius para lançar o ‘Lyric Reels’

Armandinho lamenta falta de shows e manda indireta para o “festeiro” Carlinhos Maia