Banda Hotelo. Foto: Divulgação
in

Banda Hotelo chama a atenção ao chegar com canetas gigantes para assinar contrato em gravadora

Grupo paulistano mistura pop, rock, reggae e MPB em suas músicas

A banda Hotelo começa a escrever um novo capítulo em sua história! O grupo acaba de assinar com Sony Music, dando o pontapé inicial ao projeto “Início, Meio e Fim”, ainda sem data de lançamento. O mais inusitado é que os meninos chegaram à gravadora com canetas gigantescas para fechar a parceria.

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa vida. Depois de muitos anos da batalha independente, ter um potência como a Sony pra somar é incrível. Esperamos fazer muito barulho com o nosso novo álbum e com os futuros que virão. Voemos juntos”, ressalta a banda.

 

Irreverentes, inclusive em sua sonoridade, o Hotelo contagia com a alegria do grupo que mistura diferentes estilos para fazer um pop único, com as mais variadas influências transitando entre o rock, reggae e MPB. Formado por Deco Martins (voz), Conrado Banks (baixo/backing vocals), Julinho Pettermann (guitarra/backing vocals) e Tito Caviglia (guitarra) a missão é distribuir sorrisos, cantar a felicidade e promover o amor.

“Hotelo tem uma sonoridade diversa e única. É raro ver um banda tão jovem conseguir juntar uma identidade musical própria com grandes canções. É um prazer tê-los na Sony”, diz Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil.

Banda Hotelo. Foto: Divulgação

Conheça a trajetória da banda

Hotelo iniciou a carreira em 2013 e traz na bagagem mais de 40 músicas lançadas (entre EPs, álbuns e singles), além de participações em festivais como Planeta Brasil, NAVE (o festival das Anavitória) e Nômade Festival. Dentre os trabalhos, se destacam o álbum “Mapa Astral” (uma música para cada signo, com participações de Dinho Ouro Preto, Anavitória, Atitude 67, Pedro Calais (Lagum), entre outros), lançado no final de 2018, que conta com mais de 5 milhões de acessos no Spotify e o single “Sorte”, lançado em outubro de 2019, que exemplifica bem o Pop leve, alto astral, com mais de 6 milhões de execuções na mesma plataforma.

Escrito por Leonardo Rocha

Alok chama a atenção de emissora de TV ao errar notícia sobre meteoro

Ouça o próximo lançamento de Jorge & Mateus com exclusividade no POPline.space