banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Capa e tracklist: Saiba detalhes do EP latino da Christina Aguilera

Lançamento está marcado para 21 de janeiro.

Christina Aguilera liberou nesta quarta-feira (16) os detalhes da primeira parte do seu projeto em espanhol, que vem em formato de EP com o título “La Fuerza“. Ela prometeu que lançaria ainda este mês e cumpriu. O lançamento está marcado para esta sexta-feira, 21 de janeiro. 

A capa é como se fosse uma armadura de uma guerreira, representando a força que aparece no título. No meio da armadura, aparece um X, letra que representa a abreviação de seu nome, XTina.

Essa é a capa:

Foto: Divulgação

Leia mais: 

Tracklist:

1. Ya Llegué
2. Pa Mis Muchachas
3. Somos Nada
4. Santo
5. Como Yo
6. La Reina

Entre as seis faixas, duas já são conhecidas. “Pa Mis Muchachas” foi o primeiro single, com parceria de Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso. Depois ela revelou “Somos Nada“, que entrou no medley da grande performance do Grammy Latino..

A próxima que ganhará clipe é “Santo“, uma parceria com Ozuna. O lançamento será na quinta-feira, poucas horas antes do EP completo.

Como muitos artistas, Aguilera tirou o tempo livre durante o isolamento de 2020 para se concentrar na música. Para o processo, a estrela mudou para Miami e se debruçou nos trabalhos com a Sony Latin. Por quatro semanas ininterruptas, a artista esteve em estúdio com um grupo poderoso de compositores, músicos e produtores, para a criação do compacto. 

Algo maluco aconteceu lá. A química e as sinergias entre nós, a narrativa e o compartilhamento entre pessoas tão lindas… o sabor de Miami: era indescritível. Jantávamos em família todas as sextas-feiras à noite e, no último jantar, percebemos:, temos um álbum”, declarou.

Com certeza vem coisa boa por aí!

Escrito por Caian Nunes

Agora o BBB22 também tem uma “Live do Líder” exclusiva!

BBB22: Tiago Abravanel confirma convite para “A Fazenda”