in ,

A cantora está viva! Ariana Grande posta novas fotos em estúdio e atiça fãs

Fandom da pop star alimenta expectativas de que o “AG7” seja lançado em 2024

Em agosto, a cantora revisitou seu disco de estreia, o "Yours Trully", no aniversário de 10 anos do projeto. Ela lançou, na ocasião, algumas performances inéditas para os fãs. Fotos: Rich Polk/Getty Images (uso autorizado ao POPline); Instagram/@arianagrande

Mais de três anos se passaram desde que Ariana Grande lançou seu último álbum, o “positions” (2020). De lá pra cá, tudo o que os fãs receberam foram parcerias com artistas como The Weeknd e Demi Lovato. Após deslocar todo o seu foco para as gravações do filme “Wicked”, Ariana está pronta para retornar à música e, nesta quinta-feira (7), mostrou que está trabalhando em estúdio. Segura porque tem novidade vindo por aí…

LEIA MAIS:

Sem lançar álbum há três anos, Ariana é a 5ª artista mais ouvida do mundo no Spotify. Ela supera os 79,6 milhões de ouvintes mensais. Foto: Instagram/@arianagrande

De supetão, a pop star atualizou seu perfil no Instagram com um carrossel recheado de fotos e vídeos em estúdio. Apesar de não ter escrito nada na legenda da publicação, os fãs entenderam que a mensagem que Ariana quis passar é a de que o “AG7”, seu sétimo álbum de estúdio, está a caminho.

Cynthia Erivo, que contracena com Ariana em “Wicked”, foi uma das artistas que deixou um comentário no post. “Amo você, coisinha linda. Ninguém tá pronto pro que vem por aí, tô orgulhosa pra caramba de você! Esse projeto está imensamente especial!”, disse ela, deixando os fãs da cantora em polvorosa.

Quem também se manifestou foi Victoria Monét, cantora indicada a vários Grammy este ano e que já compôs várias das músicas de sucesso de Ariana. “Ela está em CASA!!!”, disse ela, como quem quer dizer que o estúdio é o lar da artista.

LEIA MAIS:

Pouquíssimo se sabe a respeito do aguardado sucessor do “positions”. Em outubro, o site gringo Page Six reportou que a cantora vinha trabalhando no novo álbum ao lado do produtor musical e compositor sueco Max Martin. Ele é responsável por algumas faixas cantadas por ela, como “Problem“, “Break Free“, “Love Me Harder“, “Dangerous Woman“, “Side to Side“, “No Tears Left to Cry“, “God Is a Woman“, entre outras.

Após a publicação de Ariana dessa quinta (7), voltou a repercutir o tweet de um insider que costuma dar informações assertivas a respeito de lançamentos de cantoras pop, em que se fala sobre o “AG7”.

De acordo com a página, o compilado estaria previsto para o final do primeiro semestre do ano que vem, e se diz, ainda, que a cantora não estaria interessada em criar um cronograma massivo de divulgação, já que seu interesse é apenas o de lançar novas músicas.