Carlinhos Maia festa polêmica covid-19
Foto: Reprodução Instagram @carlinhosmaiaof
in ,

Cantora testa positivo para Covid-19 após festa polêmica de Carlinhos Maia

Convidados já estão positivando para o vírus e até cantora de dupla não se livrou.

No dia 19 de dezembro o influencer Carlinhos Maia promoveu uma festa de natal para cerca de 200 pessoas na cidade alagoana de Penedo, em plena pandemia de Covid-19. Embora ele tenha afirmado que cumpriu todas as recomendações, com autorização da Secretaria de Saúde, a aglomeração foi inevitável e só foi questão de tempo para apareceram casos de convidados e artistas positivarem para o vírus.

Depois de Mileide Lima, ex-mulher de Wesley Safadão, agora uma cantora que esteve na festa contraiu o Covid-19. Trata-se se Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja, que fez um show na festa.

Cantora com coronavírus pegou do Carlinhos Maia
Foto: Reprodução Instagram @laisaraujoof

Vale ressaltar que a festa de Carlinhos Maia não foi o único show que a dupla fez com aglomeração. Por conta do diagnóstico, elas tiveram até que cancelar um próximo evento. Todos entendem a necessidade das pessoas da área artística trabalharem por necessidade, mas a vida, com certeza, vem em primeiro lugar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amanda & Laís (@garotasertaneja)

A cantora está se sentindo mal

Embora esteja se recuperando em casa, sem a necessidade de internação, ela conta que os sintomas são bem duros.

“Eu durmo e acordo. Durmo e acordo. E quando acordo tô toda suada. Corpo pingando. Acho que já tomei uns dez banhos, porque eu fico grudando. É a febre saindo. A dipirona está segurando bem. As dores que eu estava sentindo no corpo estava demais. Até deitada doía. Se alguém tocasse no meu corpo doía”, disse Laís em sua rede social.

Na última manhã ela já tranquilizou os fãs e disse que acordou sem dor de cabeça. Que melhore bem rápido!

47 funcionários pegaram covid?

De acordo com Erlan Bastos, da UOL, 47 funcionários contratados para a organização da festa de Carlinhos Maia testaram positivo para a Covid-19.

“A coluna apurou também com exclusividade, que 47 trabalhadores que prestaram serviços na festa de Carlinhos Maia, testaram positivo para o coronavírus, duas pessoas estão na UTI. A coluna apurou também que não foi feita testagem em todos os convidados e que em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes. Há inclusive influenciadores ‘escondendo’ o diagnóstico da COVID-19 após participar do evento”, diz.

Carlinhos Maia, no entanto, nega o acontecido. Ele afirma que a reação dos colaboradores foi de agradecimento. “Não propaguem o que não é verdade”, soltou.

Polêmica!

Escrito por Caian Nunes

Lil Pump ataca Eminem em vídeo: “Ninguém ouve suas músicas, velhote”

Retrospectiva com brasileiros e destaque internacional

Retrospectiva: Os artistas que chamaram atenção fora do Brasil em 2020