(Foto: Instagram @muniknunes)
in ,

Campeã do BBB16, Munik engata namoro com ex de outra vencedora

Vem ver todos os detalhes desse troca-troca!

Troca-troca entre ex-BBBs! A vencedora da 16ª edição, Munik Nunes, assumiu recentemente seu namoro com o empresário Paulinho Simão através das redes sociais. Acontece que, curiosamente, ele também foi noivo de outra vencedora do reality show da TV Globo. Eita!

(Foto: Instagram @muniknunes)

Leia mais:

Paulinho Simão se relacionou com Emily Araújo, que venceu o “BBB17”. Se você não está muito lembrado, ela foi a participante que teve um affair com o médico Marcos Harter no confinamento — ele foi expulso após ser acusado de agressão.

Mas enfim! Fora do programa Emily conheceu Paulinho e os dois ficaram juntos por três anos (entre idas e vindas), até o término em agosto de 2021.

(Foto: Instagram)

Munik e o empresário, por sua vez, revelaram o romance após as festas de fim de ano. O casal viajou de jatinho particular para Trancoso, na Bahia, onde posou junto pela primeira vez.

Troca de farpas em dezembro

Só que antes de assumir o namoro com Paulinho, Munik trocou farpas com Emily nas redes sociais. A treta tomou forma após climão na festa de aniversário de Gabi Martins, isso porque, de acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, as duas “teriam trocado olhares raivosos e dado bundadas uma na outra enquanto estavam em cima do palco, como forma de provocação“.

Sem citar nomes, na época Emily postou nos Stories do Instagram uma “receita” para afastar o mal olhado. “Benzimento com arruda contra olho gordo. Banho de sal grosso”, dizia a foto. Na legenda, ela escreveu “hoje tem”, indicando que tomaria o tal banho.

Já a campeã da edição do “BBB16” publicou uma série de Stories falando sobre como fazer terapia tem a ajudado a entender algumas situações.

“(A gente aprende a ter) inteligência emocional também, né? Ontem, passei por uma situação, na verdade foi uma provocação, vocês sabem. Se eu não tivesse um pouquinho de inteligência emocional para lidar com algumas situações, não sei como teria agido”, contou Munik.

Complicado, hein…

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Selena Gomez está feliz sem sua senha do Instagram: “o ódio desnecessário foi embora”

Com menos 30kg, Nego Di aparece irreconhecível ao lado de musa fitness