A campanha de Beyoncé e Jay-Z para uma joalheria de luxo chegou ao Brasil em grande estilo. O filme “ABOUT LOVE“, onde a cantora aparece cantando ao piano uma versão de “Moon River“, foi exibido no Copacabana Palace em uma projeção externa na fachada.
O prédio é um dos mais luxuosos do Rio de Janeiro, combinando com a campanha. Inaugurado em 1923, recebeu (e ainda recebe) as maiores celebridades do mundo.
O grande acontecimento foi realizado na noite de quinta-feira (30) e as pessoas que estavam na rua conseguiram ver. No entanto, alguns famosos foram convidados para o evento, incluindo Carla Salle e Isabella Fiorentino.
Assista ao vídeo:
“Beyoncé é ícone de tudo, em todos os sentidos. De família, de beleza, de poder, de talento, de representatividade… acho ela fantástica. Achei incrível a escolha do casal, e ela é discreta. É tão bonito preservar o se que tem de mais precioso na sua vida, na sua família“, diz Isabella Fiorentino à revista Quem.
Leia Mais:
- União entre Beyoncé e Jay-Z com a Tiffany fornecerá US$ 2 mi em bolsas de estudos
- Beyoncé 40 anos: a influência da cantora no pop global
- Atores e influenciadores negros criticam Aguinaldo Silva após fala sobre Beyoncé
A campanha de Beyoncé e Jay Z
Na campanha, Beyoncé canta uma linda versão no piano de “Moon River“, originalmente interpretada por Audrey Hepburn para o filme “Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s)”, que tem tudo a ver com a marca.
O vídeo tem muita classe. O casal aparece com roupas de gala em uma casa com decoração minimalista. Eles também pegam um jatinho, além de viverem momentos de puro romance.
Assista ao vídeo:
Beyoncé é a primeira mulher negra a usar o famoso diamante amarelo da Tiffany
Não importa qual seja a área, Beyoncé está sempre fazendo história! Ela e o marido Jay-Z são os protagonistas da nova campanha da Tiffany & Co, “About Love“. E para divulgação, os dois fizeram um ensaio belíssimo, em que a artista aparece usando um diamante avaliado em U$ 30 milhões, tornando-se a primeira mulher negra a usar a peça.
Uma joia que vale em torno de U$ 30 milhões não é qualquer joia, né? E nesse caso estamos falando sobre o famoso Tiffany Diamond, de 128,54 quilates. O diamante foi descoberto na África do Sul, em 1877 e apenas mais três mulheres o usaram: Mary Whitehouse, Audrey Hepburn e Lady Gaga.
Há rumores de que Gal Gadot também usou a joia no filme “Death on the Nile“, mas outras fontes também dizem que foi usada apenas uma réplica para a gravação do longa. De qualquer forma, não deixa de ser um fato: Beyoncé está, pelo menos, entre as quatro mulheres que tiveram a oportunidade de usá-lo.