Foto: Reprodução Instagram/@camillyvictoria
in

Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, lança clipe com o namorado

No clipe de “On The Low” a jovem protagoniza cenas românticas com o rapper Red Bum

Grande conquista para família de Carla Perez e Xanddy! Isso porque a primogênita do casal, Camilly Victória, está iniciando sua carreira como cantora. A jovem de 18 anos de idade divulgou sua primeira música nesta quarta-feira (23)!

Foto: Reprodução Youtube

Camilly lançou a música “On The Low”, seu single de estreia completamente em inglês que também já ganhou clipe!

Postado no Youtube, o vídeo é protagonizado pela jovem e seu namorado, o rapper norte-americano Red Rum, que também participa da canção! Juntos, os dois aparecem em cenas para lá de românticas.

No Instagram, Camilly declarou: “Estou tão feliz, espero que vocês gostem”, assim que “On The Low” foi liberada. Assista:

Assim como Camilly, muitos filhos de pais famosos estão querendo seguir os passos da fama! Confira:

Tília Fialho

Foto: Reprodução Instagram/@tilia

Filha de Dennis, Tília Fialho quer apostar na música assim como o pai. Ela tem apenas 17 anos de idade, mais de 560 mil seguidores no Instagram e um canal no YouTube com 62,7 mil inscritos! Neste ano ela lançou a música “No Meu Talento” e também uma websérie que leva o mesmo nome, que em cada episódio ela revela uma característica sua.

Zé Felipe e João Guilherme

Foto: Reprodução Internet

Tanto Zé Felipe, como João Guilherme, optaram por seguir na música assim como Leonardo. O mais velho, de 22 anos de idade, começou em 2014 com o lançamento do álbum “Você e Eu” e a partir daí ele não parou mais. Seu projeto mais recente é a música “João ou Maria”, que ele fez em homenagem a filha que espera com Virgínia Fonseca.

Foto: Reprodução Instagram/@joaoguilherme

João Guilherme, de 18 anos, se divide entre a música e a atuação. Seu último lançamento foi o single “Visão”, liberado em julho. O vídeo tem mais de 369 mil views no YouTube. Confira:

Enzo Rabelo

Foto: Reprodução Instagram/@enzorabelooficial

Enzo Rabelo, de 11 anos de idade, é filho do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone. O garoto aparente ser uma processa da música brasileira e já lançou algumas músicas, como “Serumaninho”, “Famosinha”, “Contrato da Marvel” e “O Vento”. Todas farão parte do EP do cantor mirim, que terá mais seis músicas inéditas.

Em agosto deste ano ele lançou a música “Pintor do Mundo” junto com o pai. Veja:

Fran

Foto: Reprodução Internet

Assim como o avô, Gilberto Gil, e a mãe, Preta Gil, Fran aposta na carreira musical. Batizado como Francisco Gil, ele integra atualmente o grupo Gilsons, formado também por José Gil e João Gil. Ele também faz trabalhos solos e neste ano lançou o álbum “raiz”.

Enrico

Foto: Helena Melo

Chitãozinho, da dupla com Xororó, também está preparando seu filho caçula Enrico para os holofotes. O jovem de 18 anos de idade já está acostumado com a fama, pois já se aventurou como ator na peça “Menino Maluquinho” e nos longas “Coração de Cowboy” e “Melhor Verão das Nossas Vidas”.

Agora Enrico se prepara para lançar seu primeiro projeto musical, um EP com seis músicas.

Rafa Almeida

E, por fim, Rafa Almeida! Aos 21 anos de idade, o jovem – filho da cantora Solange Almeida – está se preparando para lançar seu primeiro EP em 2021. Em entrevista ao POPline, ele deu detalhes sobre seus projetos futuros, além de abrir o jogo sobre suas influências musicais ao revelar que é muito fã de Luan Santana!

E, assim como o cantor, Rafa aposta em um mistura de sertanejo com pop. Nas suas redes sociais, ele publica vídeos cantando músicas de sua autoria! Confira:

Muito talento em um pessoa só, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lauren Jauregui novo álbum

Lauren Jauregui mostra trecho de música de álbum solo

K-Pop: membros do aespa explicam seus nomes artísticos

aespa: SM Entertainment se pronuncia sobre acusações de plágio