Neste sábado (25), assaltantes entraram no shopping de luxo Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o que gerou um tiroteio e deixou um segurança morto. Contudo, quem quase presenciou o ocorrido foi Camilla de Lucas. No Twitter, a ex-BBB relatou o que chamou de “livramento”.
LEIA MAIS:
- Camilla de Lucas se revolta com crítica de seguidor; veja resposta!
- “Não estava feliz”:Camilla de Lucas faz revelação sobre BBB21
- Camilla de Lucas é confundida com Camila Loures e sofre ataques
“Gente, vim no Rio Design e não estava achando o que queria. Quando estava chamando o carro no aplicativo do nada resolvi ver uma loja e fiquei. Cancelei o carro. Agora estava indo pra lá. Livramento! O povo preso nas lojas”, contou a ex-BBB.
Tiroteio no Village. Gente, vim no Rio Design e não estava achando o que queria. Quando estava chamando o carro no aplicativo do nada resolvi ver uma loja e fiquei. Cancelei o carro. Agora estava indo pra lá. Livramento! O povo preso nas lojas 😬
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) June 25, 2022
Camilla de Lucas se revolta com crítica de seguidor
No final de maio (25), Camilla de Lucas foi mais uma das famosas que se posicionou sobre a PEC 206. Em suas redes sociais, a ex-BBB se mostrou ser contra a ideia de cobrar mensalidade em universidades públicas. A influenciadora, no entanto, se estressou com o comentário feito por um de seus seguidores. Por isso, ela decidiu respondê-lo em seguida.
Ao saber sobre os objetivos da PEC 206, a ex-BBB decidiu se posicionar contra o projeto de lei em suas redes sociais. “Eu não entendi, estão usando o discurso de cobrar mensalidade nas universidade dos ricos quando existe as cotas pra 50% das vagas”, iniciou.
“Não acreditem! Não querem beneficiar o pobre, porque se quisessem aumentariam as cotas. PEC 206 NÃO! Universidade pública gratuita é direito de todos!”, completou.
Em seguida, um seguidor fez um comentário desmerecendo Camilla. Em sua publicação, ele disse: “Isso que dá influencer falando das coisas que num sabe”, disse o usuário. A influenciadora, no entanto, naõ perdeu tempo e já decidiu o responder. “Influencer e universitária aprovada para contabilidade com o Enem. Não vem tentar me desmerecer falando sobre educação porque eu passei, e fui convocada pra fazer matrícula na UFRRJ Seropédica“, afirmou.