O BBB 21 acabou na terça-feira (04), mas os finalistas seguem tento uma agenda intensa. Na quarta-feira foi a vez da vencedora Juliette dar uma entrevista no Mais Você. Agora, na quinta-feira (06), Camilla de Lucas e Fiuk foram os convidados para o café da manhã com Ana Maria Braga.
.@camilladelucas representando a gente no café da manhã do #MaisVocê 😂 #BBB21 pic.twitter.com/U2sZff4xSG
— Gshow em 🏠 (@gshow) May 6, 2021
Autêntica
A autenticidade de Camilla de Lucas em seu trabalho na internet foi o mesmo motivo de ter sido tão aceita no BBB.
“Eu nunca escondi de onde eu vim, se eu estava desarrumada eu iria desaparecer desarrumada mesmo. Nunca gostei dessa coisa de ficar me produzindo muito para ficar bonitona. Se eu acordasse e tivesse com o cabelo para o alto, eu ia lá e mostrava mesmo. Não tinha receio de ficar sem maquiagem. De certa forma, isso faz com que as pessoas se identificam comigo”, explicou.
A sincerona do BBB
Camilla de Lucas ficou conhecida por soltar a verdade, doa a quem doer. Ela explica: “Eu não gosto de ver quem gosto passando vergonha, então eu vou dando umas diquinhas. Tem hora que eu fico tão nervosa e tão descontrolada, que a pessoa não está vendo, eu falo mesmo, vambora“, explicou.
“Eu falo a verdade mesmo! Eu não gosto de deixar algumas pessoas que eu gosto passarem vergonha”
Quem também tem uma amiga tipo a @camilladelucas? 😂
CAMILLA NO MAIS VOCÊ#MaisVocê #BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/wXafX2EQ9E
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) May 6, 2021
Orgulho do cabelo black
Camilla de Lucas comentou o comentário que Rodolffo fez sobre o cabelo de João Luiz, comparando o black power com uma peruca de homens das cavernas. Na época, ela foi muito ativa em defender o amigo e a causa.
Agora, falando sobre o tema capilar, ela fala sobre sua transição para o cabelo natural. Ela explica o motivo pelo qual está sempre mudando: “Eu sou uma pessoa que gosto muito de mudar, então, eu amo muito meu cabelo. Por exemplo, eu amo um black loiro, então tem dia que eu vou usar uma peruca. Mas vai ter dias, que eu vou querer uma alisada. Eu luto pela liberdade da mulher usar o cabelo como quiser. Eu escolhi deixar o meu cabelo natural porque eu quero que ele cresça linda e saudável, mas enquanto eu não acabo minha transição, enquanto não tiver grande sem a química, eu vou abusando dos vários cabelos“.
Ela defende a liberdade de valorizar todos os tipos de cabelos. “Eu não estava ali julgando que o erro era que tem que aceitar o cabelo crespo, que todas as mulheres têm que ter cabelo crespo. O que eu falei é que deve respeitar um tipo específico de cabelo. Eu não posso chegar para outra mulher que decidiu usar cabelo alisado, e falar que não pode. Cada pessoa tem um processo“, explicou.
Camilla se diz orgulhosa de sua participação, já que ela não faria nada diferente.