Vencedora BBB 21
Foto: Globo
in ,

Mais Você: Juliette diz que está com alma lavada após vitória

Juliette ainda está chocada com todo o carinho que recebeu.

Acabou a temporada do Big Brother Brasil e Juliette saiu como vencedora com 90,15% dos votos. Como não poderia deixar de ser diferente, ela cumpre sua agenda de campeã e tomou um café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (05) no programa “Mais Você”. Ela comentou sobre sua vitória e os principais acontecimentos que viveu nesses meses de confinamento.

Juliette logo deixou seus sentimentos pela morte de Paulo Gustavo, mas a vida segue. Ela disse que nem conseguiu dormir com a euforia da vitória. “Não teve noite, eu só vi minha amiga, meu irmão, só conversei e vi alguns vídeos. Eu estou em choque, ainda estou sonhando, não sei explicar”, disse.

Juliette confessa que não imaginava tudo o que está acontecendo, principalmente sobre redes sociais – acumulando mais de 25 milhões de seguidores. “Eu nunca fui ativa, eu tinha 3.000 seguidores. Para publicar alguma coisa, as minhas amigas brigavam comigo. Eu tinha vergonha de fazer stories, raramente eu fazia alguma coisa. Até agora eu não estou entendendo direito“.

O sentimento da vitória

Só Juliette consegue explicar o que sentiu no momento tão esperado. Ela disse que está com a alma lavada! A paraibana, então, explicou:

Agora eu tô com muito frio na barriga, o coração muito agoniado. Ver o Tiago chorando, as pessoas chorando e se sentindo representadas por mim. Me dizendo tantas coisas que eu sempre quis escutar lá dentro e eu não conseguia ouvir. Eu sinto como se minha alma fosse lavada. […] É muito bonito ver cada dedicação, esse programa é mágico e eles amam verdadeiramente. Quando eu saí vi um monte de gente da parte interna com os olhos cheios de lágrimas. Isso para mim é o maior presente que eu poderia imaginar, eu nunca imaginei que seria tão bonito o quanto foi“.

Realização de um sonho

Ana Maria Braga questionou as motivações de Juliette em participar do BBB. “Quando eu era pirralha, com minha irmã, a gente já sonhava em participar. Mas era só um sonho, a gente não imaginava que iria acontecer. Mas eu tentava… Eu fiz a inscrição algumas vezes. Nesse ano, eu passei muita coisa difícil. Teve a pandemia, minha mãe teve problema de saúde e eu falei: ‘cara, a vida é muito breve e eu vou tentar tudo o que eu puder para conseguir dar uma vida melhor à minha família’. Ia demorar para passar no concurso público. É muito sofrida essa vida de concurso público”, lembrou.

“Então eu disse que queria o BBB e que voltaria a sonhar. Eu só acreditei quando vi o meu nome na mala, vi que não tinha volta. No dia que eu saí de casa, tinha saído um edital de um concurso de delegada e eu falei com minha mãe: ‘é um sinal para eu não ir’. Mainha disse: ‘o futuro é de Deus e o que for a gente vai aceitar'”

O fenômeno Juliette

Foi mostrada uma matéria com tudo o que aconteceu aqui fora e Juliette não viu. Tudo de bom que aconteceu com ela – inclusive sobre o crush Luan Santana. O que ela tem a dizer sobre tudo isso?

Eu tô em choque. Tô passada“, soltou ela, sem palavras. Sobre Luan Santana, que mandou uma mensagem para ela no privado, ela comentou: “eu ainda não vi, não sei o que ele falou, assim que eu ver, eu prometo que eu vou mostrar. Brincadeira, eu não sei, vou ler primeiro“, brincou.

Ela também comentou a possibilidade de ser cantora: “Eu sempre cantei, cantei na igreja, mas era só por amor, nada profissional, eu nunca pensei em ser cantora. Eu amava realitys de música, como o The Voice. E eu sempre falei através da música. Quando eu vejo a música, eu escuto bem direitinho, quero saber cada palavrinha. Chico César me tocava como uma oração, Maria Gadú salvou minha vida me salvou, salvou minha alma quando eu perdi minha irmã, que era uma das coisas mais lindas da minha vida. Eu repetia uma música para selenciar minha dor e sempre me ajudou, sempre me curou“.

Ana Maria Braga ganhou uma boneca feita com a imagem dela. Ela ficou sem palavras, sem acreditar.

Relação forte com a mãe

Ana Maria lembrou que a mãe de Juliette teve um AVC e a recuperação foi um longo caminho. Ela, inclusive, ensinou a mãe a escrever depois de perder as habilidades nos dedos. “Ela não sabia e eu ensinei há muito tempo. Quando ela teve o AVC, eu usava a escrita para praticar a coordenação motora“, explicou.

Ela se diz barbeira, porque ela trabalha mais com homem. E eu ajudava no salão, a maquiagem foi mais depois de adolescente, mas eu já cortei e lavei muito cabelo“, lembrou.

Ela ficou muito emocionada com um vídeo dedicatória da mãe. “Queria mesmo é te dar um beijo muito grande“, disse a mãe. Juliette se derreteu: “Ela é muito fofa. Tá tudo muito louco e eu não a encontrei ainda, quero encontrar quando eu estiver mais calma e curtir esse momento“.

Mais Você
Foto: Globo

Reencontro com o irmão

O reencontro com irmão Washington aconteceu de madrugada, ainda na “Rede BBB”, de forma virtual. Ele avisou o quando recebeu positividade durante o confinamento e lembrou que teve muita repercussão quando Juliette disse que iria arranjar para ele namorar o Gil, mas avisou que ele é feio.

O apoio dos Cactos

Juliette está achando a coisa mais linda o apoio da grande quantidade de fãs que ganhou, chamados de cactos. Ela não esperava, inclusive, que houve um registro de aumento na venda de cactos na Paraíba. Em um link ao vivo, foi mostrada uma música feita em homenagem à vencedora do BBB. Ela adorou!

Ela chorou quando ouviu uma dedicatória de um fã. “Muito obrigada“, agradeceu.

Houve até queima de fogos e carreata com a vitória de Juliette. Ela parou o Brasil e ficou incrédula, mas avisou: “minha gente, cuidado, pelo amor de Deus“. No final das contas, tem que ter cuidado com a pandemia, não é mesmo?!

Eu não tenho coração mais não“, soltou.

Fiuk e Juliette

Será que vai rolar um casal com Fiuk? Ela negou! “Não, ele é muito paquerador, muito namorador“, brincou. Ela disse que gostava de brincar com ele, mas sabia os limites. “Eu costumo brincar sempre, mas quando vi que tava rolando alguma coisa, eu ficava brincando e me afastando para não acontecer de fato. Eu já estava perdida na vida. Se eu fosse me apaixonar ali, eu ia me perder mais ainda, aí eu me protegi“, explicou.

Juliette parecia cansada, mas muito real e emocionada. Foi uma linda entrevista!

Escrito por Caian Nunes

Morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo ganha homenagem de Beyoncé

100 dias de BBB 21: Veja a popularidade dos brothers nas redes