(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

BBB 21: João Luiz chora após comentário de Rodolffo sobre seu cabelo

João Luiz não gostou de um comentário feito por Rodolffo neste sábado (03), após a prova do anjo. O sertanejo recebeu o castigo do monstro e teve que se vestir de homem das cavernas. Para isso, recebeu uma fantasia e contou com a ajuda do professor de geografia para vesti-la. Ao colocar a peruca, disse que o assessório era “igualzinho” ao cabelo de João, o que não lhe agradou.

Foto: reprodução/ GLOBOplay

A única reação do brother ao ouvir o comentário foi dizer “Não, é não, é diferente”. Juliette, que também acompanhava o momento, disse que se estivesse arrumado de outra forma poderia ser um black power, tentando contornar a situação. “Não é, né? Mas se tivesse curto e bem feitinho…”. Confira:

João recorreu a Camilla de Lucas e não segurou as lagrimas ao relatar a situação: “Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”. A influenciadora confortou o amigo. “Seu cabelo é lindo e você é lindo”.

“Eu achei que ia ter uma reação diferente, mas só consegui falar que era diferente. Eu nunca tinha passado por situações aqui dento e não achei que passaria. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar a uma peruca de homem da cavernas ao meu cabelo foi muito chato”, desabafou.

No twitter, ‘black power’ se tornou um dos assuntos mais comentados da rede. Confira a repercussão do episódio nas redes sociais: 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Viih Tube escolhe tema de sua festa – saiba qual será!

O que Direito de Reprodução ou Fonomecânico na música?

O que é Direito de Reprodução ou Fonomecânico?