A influenciadora Camilla de Lucas denunciou um caso de racismo que o noivo sofreu no condomínio de luxo onde moram. Na última quinta-feira (2), ela relatou a situação em uma rede social e contou que Blecaute foi abordado pelo motorista, que perguntou se ele era funcionário no local. Em seguida, o cantor descreveu o caminho para a saída do condomínio, mas o condutor negou e disse que aquele não era o caminho certo.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Camilla de Lucas relata racismo durante voo: “Comecei a ficar nervosa”
- Ex-BBB Camilla de Lucas comenta obra milionária em sua mansão
- Vamos, galera! Camilla de Lucas mostra união de ex-BBB’s
“Meu noivo saiu de casa, deixou o carro em casa e usou um carro de aplicativo. O condomínio aqui é de alto padrão, o cara viu ele saindo da nossa casa e perguntou: ‘você trabalha aqui dentro?’. Na hora de sair, meu noivo explicou a saída, e ele falou que o caminho não era aquele”, escreveu.
De acordo com a descrição de Camilla, o motorista deduziu que a portaria correta seria a dedicada aos funcionários e não aos moradores.
“É, o povo tem cara de trabalhador… pelo estereótipo, nunca vão achar que você mora ali”, concluiu ela.
É, o povo tem cara de trabalhador…Pelo estereótipo nunca vão achar que vc mora ali.
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) March 2, 2023
Em setembro de 2022, a modelo, infelizmente, passou pelo mesmo problema. Após passar uns dias em Nova York, nos Estados Unidos, Camilla de Lucas retornou ao Brasil e disse que foi vítima de racismo quando ainda estava no avião, prestes a decolar de voltar para o nosso país.
A ex-BBB contou que só se deu conta da situação alguns segundos depois e que foi amparada por outros dois brasileiros que também estavam no avião.
“Eu falo para vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando para casa agora, estou viajando de [classe] executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui“, ela contou, chorando. Uma brasileira que estava presente no momento confirmou a situação.