Menu
in , ,

Camila Cabello pede sugestões de músicas para o Rock in Rio

Cantora se apresenta no dia 09 de setembro no festival!

Foto: Getty Images

Daqui a exatamente um mês e um dia, Camila Cabello irá subir no grandioso Palco Mundo do Rock in Rio, onde se apresentará pela primeira vez (seja como artista solo ou em grupo). A estreia da cubana no festival é bastante aguardada por seus fãs, que ainda poderão assistir na mesma noite os shows de Djavan, Bastille e Coldplay. No entanto, quem também está ansiosa pela chegada desse dia é a própria cantora! Na madrugada de hoje (09), ela publicou uma mensagem totalmente em português no seu perfil no Twitter, pedindo sugestões de músicas para fazer cover ou dançar durante seu show. Confira:

Leia mais:

Após publicar a mensagem, não demorou muito tempo para que fãs e famosos surgissem nas replys com sugestões! A Pocah, por exemplo, escreveu: “cover eu não sei mas sua tem que cantar essa daqui“, e anexou um print da música “OMG“, que tem participação especial de Quavo. Já Gloria Groove não pensou duas vezes antes de sugerir que a cubana apresentasse um cover de “VERMELHO“, seu estrondoso sucesso. Outros perfis até pediram pra que Camila aprendesse a coreografia de “sentaDONA“, de Luísa Sonza. Veja só os tweets:

E aí, qual sugestão Camila Cabello irá aceitar? Isso só iremos descobrir durante seu show no Rock in Rio 2022, marcado pro dia 10 de setembro! Ansiosos?

Camila Cabello compartilha sucessos de MC Bin Laden e L7nnon no Instagram

Camila Cabello está se preparando para o público brasileiro. Uma das atrações do festival Rock In Rio, que acontece em setembro deste ano, a cantora publicou uma série de Instagram Stories mostrando que está por dentro da cena musical do Brasil, especialmente do funk.

Foto: Divulgação

Primeiro, a dona do álbum “Família” publicou que estava ouvindo o hit “Tá Tranquilo, tá favorável”, lançada em 2017 por MC Bin Laden (que também chamou a atenção de Charli XCX no passado). Na verdade, Camila conhece a canção de outros carnavais. Em 2018, quando a turnê “Never Be The Same” passou pelo Brasil, a cantora se divertiu com a coreografia do sucesso do funkeiro paulistano.

Em seguida, Cabello escolheu um hit mais recente e compartilhou Ai Preto“, música de L7nnon com Biel do Furduncinho e Bianca, que chegou ao topo do Spotify Brasil. Ela ainda colocou emojis sugestivos ao publicar.

Foto: captura de tela/Instagram (@camilacabello)
Foto: captura de tela/Instagram (@camilacabello)

Compartilhe:

Sair da versão mobile