in ,

Camila Cabello posa para revista e fala sobre relacionamento: “Eu não coloco muito foco nisso”

A artista segue promovendo seu terceiro álbum de estúdio “Familia”

Foto: Cosmopolitan

A fada cubana está a todo vapor! Camila Cabello segue promovendo seu terceiro álbum de estúdio “Familia”, já fez performances importantes, que ficarão marcadas em sua carreira e ela surpreendeu a todos, ao posar para a nova edição da revista “Cosmopolitan”. Durante a entrevista, a artista ainda revelou detalhes sobre seu atual status de relacionamento.

Leia mais:

Em 2019, o mundo parou para acompanhar o seu repentino namoro com o cantor Shawn Mendes, que inclusive coincidiu com o lançamento do mega hit Señorita” , que se tornou a terceira maior música do mundo naquele ano.

Vale destacar que o casal foi frequentemente fotografado junto durante as férias, em momentos de descontração, chegaram a compartilharam fotos do seu cachorro, Tarzan, e além disso, eles chegaram a falar abertamente sobre o seu relacionamento privado por meio do documentário da Netflix em 2020.

No entanto, dois anos e meio depois, em novembro de 2021, eles anunciam o término e claro, a internet foi a loucura e durante sua entrevista à revista “Cosmopolitan”, Cabello explicou como conseguiu lhe dar com a pressão do público.

“É da mesma forma que protejo minhas emoções com todo o resto. Eu apenas fico fora [da internet]. Não olho para o que as pessoas dizem e espero o tempo para agir”, declarou a artista.

Envelhecer também mudou suas expectativas e prioridades quando se trata de relacionamentos românticos. “Eu não coloco muito foco nisso. Eu realmente quero sair com as pessoas, quero fazer amigos e fiz muitos grandes amigos no ano passado. Muitas namoradas. Tenho ótimos bate-papos em grupo”, ela conta.

“Se algo acontecer, será muito divertido, mas não coloco nenhuma pressão nisso. Antes eu costumava dizer “Sim, amor, meu Deus, amor”, e agora estou apenas tentando me divertir. Eu só quero viver minha vida e ter grandes amizades. Se algo sair, é algo mais, então isso é ótimo’, conclui Camila Cabello.

 

Escrito por Lucas Moraes

Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco estão entre os lançamentos da semana

Três meses após acidente, Rodrigo Mussi comemora volta aos treinos