Camila Cabello divulga performance oficial de "Bam Bam" com belos cenários
Foto: Divulgação VEVO
in ,

Camila Cabello divulga performance oficial de “Bam Bam” com belos cenários

Música é um dos maiores hits do momento.

Mesmo já tendo lançado outros clipes do álbum “Familia“, Camila Cabello continua forte na divulgação de “Bam Bam“, segundo single do projeto em parceria com Ed Sheeran. Afinal, esta é a música de maior destaque da cantora nas paradas atualmente.

Para impulsionar a divulgação, foi divulgado nesta quinta-feira (19) uma performance oficial de “Bam Bam”. Para o vídeo, foi escolhido um lindo cenário com um campo verde com colinas, assim dando um belo visual.

Camila Cabello divulga performance oficial de "Bam Bam" com belos cenários
Foto: Divulgação VEVO

Camila Cabello se veste toda de branco, com uma roupa bem larga que se movimenta com a dança. Tal efeito se repete com os dançarinos. No começo, ela canta no local, mas em um segundo momento aparece uma estrutura onde fica sua banda.

Leia Mais:

Assista ao vídeo:

Camila Cabello é a nova técnica do The Voice USA

O The Voice dos Estados Unidos chega à sua 22ª temporada com grandes mudanças no painel dos técnicos. Camila Cabello é a grande novidade, fazendo sua estreia. Agora, ela é a técnica mais nova a participar do programa, com 25 anos.

Os fãs estão vendo a entrada de Camila Cabello como um ciclo completo de evolução. Vale lembrar que ela foi revelada em outro reality show de talentos, o The X-Factor, como uma participante. Anos depois, ela está do lado dos jurados.

Quem entra, que continua e quem sai?

Foto: Trae Patton/NBC

Como já foi dito, Camila Cabello é quem entra. No entanto, os fãs do programa sofrem duas perdas. Kelly Clarkson é uma das maiores, já que ela ficou como técnica nas últimas 8 temporadas e já tinha uma marca no programa, vencendo com sua equipe por 4 vezes. Quem também sai é a Ariana Grande, que participou de uma única temporada.

Quem volta é Gwen Stefani, que já foi técnica das temporadas 7, 9, 12, 17, 19 e volta na 22. Ela é esposa do Blake Shelton e, por isso, está sempre próxima da produção.

Quem continua é Blake Shelton, que está desde a primeira temporada, campeão de vitórias. John Legend, por sinal, continua por sua sétima temporada seguida. Por fim, o apresentador continua sendo Carson Daly.

Escrito por Caian Nunes

Saiu a primeira foto de “Gotham Knights”, nova série da CW!

Como assistir à final do Free Fire World Series 2022