in ,

Camila Cabello entrevista Shawn Mendes e os dois posam juntos para V Magazine: veja fotos e o que eles disseram


Shawn Mendes e Camila Cabello não apenas gravaram uma música e um clipe inteiro em segredo, como também fizeram uma sessão de fotos sigilosa para a capa da nova edição da revista americana V, divulgada nesta sexta (21/6). A publicação é lançada com três opções de capa, na verdade: uma com os dois juntos, outra só com Camila e outra só com Shawn. Na matéria, a cantora entrevista o cantor, o que deixou o conteúdo bem pessoal.

Eles lembraram, por exemplo, como se conheceram. “Eu me lembro de nos encontrarmos na turnê do Austin Mahone, e lembro que queria me juntar a você, mas você sempre estava no ônibus da turnê, apresentando violão”, conta Camila. “Sim, esse era eu”, concorda Shawn, “eu não falava com ninguém. Você foi a única que falou comigo. Tipo, você era a única pessoa, em toda aquela turnê, que diria palavras para mim. Acho que começamos com DMs ou algo assim. Há uma foto do dia que nos encontramos, eu acho. Eu pensava que você era louca. Insana”. Camila brinca: “eu sou”.

Na entrevista, eles falam sobre uma versão de “Señorita” toda em espanhol e contam que o single levou oito meses para ficar pronto. “Levou dez meses para eu convencer Camila a cantar isso comigo”, brinca Shawn. “É verdade. Meus fãs vão absolutamente me odiar a partir de agora”, ela diz, “vão falar ‘ela é idiota!’. Honestamente, as coisas têm sua hora certa para acontecer, eu acho. Sabe?”.

Camila e Shawn chegaram a pensar em fazer sequências para “I Know What You Did Last Summer”. Seriam “I Know What You Did Last Winter” e “I Know What We Did Last Fall”. Mas os empresários deixaram claro que não era uma boa ideia. “Nós quase os demitimos. Ficamos tipo: como assim? Como não é uma boa ideia?”, lembra Camila. “E ‘last fall’ era realmente uma boa ideia”, concorda Shawn.

Em dado momento da entrevista, Camila pergunta o que Shawn gostaria de fazer, algo não relacionado à música, e ele responde: “abrir uma cafeteria”. Ela, por sua vez, diz que gostaria de ter um podcast. “Eu entrevistaria as pessoas e perguntaria coisas aleatórias”, diz.