in , ,

Incluindo feats, Camila Cabello libera tracklist do álbum “C, XOXO”!

Quarto disco de inéditas da cantora chega no próximo dia 28

Artista faz show no Rock in Rio Lisboa no próximo dia 23, e fãs acreditam na possibilidade de ela cantar uma música inédita no festival. Foto: Instagram/@camila_cabello

Depois de dar um gostinho do que vinha pela frente através de singles como “I LUV IT” e “HE KNOWS”, Camila Cabello está pronta para entregar seu mais novo álbum de estúdio, na íntegra! Nesta quarta-feira (12), a artista revelou a tracklist do “C, XOXO”, que traz um total de 14 faixas. Conheça o título das músicas e as parcerias!

LEIA MAIS:

Foto: Rahul

Das 14 músicas que integram o compilado, o público já ouviu “I LUV IT”, em parceria com o rapper Playboi Carti, que abriu os trabalhos dessa nova era de Camila, em março, e “HE KNOWS”, com Lil Nas X, que veio na sequência.

Além dessas colaborações, o quarto disco de inéditas da cubana traz Drake em duas faixas – “HOT UPTOWN” e “UUUGLY”. A cantora já havia confirmado a participação do rapper em dose dupla no disco, no entanto, ainda assim, foi uma das coisas que mais chamou atenção do público com a revelação da tracklist.

A outra canção do projeto que traz parceria é “DADE COUNTY DREAMING”, com JT & YUNG MIAMI. As demais, até então, são músicas solo.

Camila detalha participação dupla de Drake no novo álbum

Em outra entrevista, anteriormente, Camila havia dito que foi “surreal” mostrar suas novas músicas para Drake e receber a opinião do rapper sobre o material. Fotos: ERICA HERNÁNDEZ; Kayla Catalano

Em dezembro do ano passado, Camila Cabello e Drake foram vistos juntos em um dia solar nas Bahamas e, imediatamente, vieram rumores de que eles estavam em um relacionamento. A cantora nunca confirmou nem negou o affair, mas, recentemente, ficou claro que também tinha trabalho envolvido. O rapper estará presente em duas faixas do novo álbum da cubana, o “C, XOXO”.

Foto: ERICA HERNÁNDEZ / Billboard

Capa da Billboard US, Camila havia confirmado à publicação que Drake está, sim, em duas músicas de seu quarto álbum de estúdio. O rapper canadense aparece na faixa “Hot Uptown”, que teria sido fruto de uma ideia que veio dele mesmo. A canção é definida como “sedutora” e “infundida com influências caribenhas”.

Logo na sequência, o artista volta a aparecer em uma interlude batizada de “Uuugly” – aqui, ele já se coloca como protagonista na faixa. A revista norte-americana destaca que “ele canta sobre batidas de synth suaves e os vocais etéreos de apoio de Camila”.

“Por que ele tem sua própria música [no meu disco]? Porque, egoisticamente, eu só quero poder ouvir Drake no meu próprio álbum. Eu amo ter isso para mim – é algo que soa como aquele clima ‘rebelde’. Quem disse que não posso fazer isso? É Drake mandando o som dele”, contou Camila, que havia dito em outra entrevista que ela mesma procurou o cantor para mostrar a ele suas novas músicas.

“C, XOXO”, o sucessor do “Familia” (2022), é o primeiro disco da artista a ser lançado sob o selo da Interscope Records. Como já pôde ser visto em “I LUV IT” (parceria com Playboi Carti) e “He Knows” (com Lil Nas X), os dois singles já lançados do projeto, nele Camila soa mais pop, mesclando seu estilo a ritmos como o hip-hop, Afrobeats, R&B, reggaeton e eletrônica.

O disco, que traz uma narrativa inspirada nas vivências e atmosfera da cidade de Miami, marca a primeira vez que a cantora assina todas as letras e melodias de um álbum.

“Grande parte da inspiração para esse álbum foi dirigir, ouvir música, abrir as janelas e ouvir o que as pessoas na cidade estão ouvindo”, disse Camila sobre o novo projeto.