in , ,

Jennifer Lopez define próximo projeto com Netflix

Jennifer Lopez acerta com a Netflix para produzir adaptação do livro “Lugar Feliz”, de Emily Henry.

(Foto: Netflix / Divulgação)

Um mês após a estreia do filme “Atlas” na Netflix, Jennifer Lopez já definiu qual será seu próximo projeto com a plataforma. Ela vai produzir a adaptação do livro “Lugar Feliz”, de Emily Henry, para uma série, segundo o site Deadline.

Jennifer Lopez define próximo projeto com Netflix
(Foto: Divulgação / Matt Winkelmeyer / Getty Images para Netflix)

Leia mais sobre Jennifer Lopez:

A empresa da Jennifer Lopez, a Nuyorican Productions, tem um contrato longo com a Netflix no formato “first look”. Ele consiste no seguinte: a Netflix tem prioridade na avaliação de todos os projetos da produtora. Caso a gigante do streaming não se interesse, a Nuyorican pode procurar outros canais.

No momento, os executivos da Netflix e os produtores envolvidos estão tendo reuniões com roteiristas para ver quem ficará responsável pela adaptação de “Lugar Feliz”. O livro é um dos sucessos de Emily Henry, uma autora nº1 do New York Times, conhecida por conta do romance “Leitura de Verão”.

Jennifer Lopez define próximo projeto com Netflix
(Foto: Divulgação)

Confira a sinopse de “Lugar Feliz”:

Harriet e Wyn são o casal dos sonhos desde a faculdade ― eles sempre foram perfeitos juntos, como sal e pimenta, mel e chá, queijo e goia­bada. Só que agora ― por razões sobre as quais não conversam ― eles não combinam mais.

Faz cinco meses que Harriet e Wyn terminaram, e ainda não contaram aos seus melhores amigos.

Assim, continuam dividindo o maior quarto da casa no Maine onde sua turma de amigos passa férias há uma década. Todo ano, por uma semana vibrante e colorida, eles dão uma pausa na rotina e vão beber vinho, se empanturrar de queijo e frutos do mar e curtir a praia com as suas pessoas favoritas.

Só que este ano Harriet e Wyn estão mentindo na cara dura enquanto tentam disfarçar que ainda se querem desesperadamente. Porque a casa no Maine está à venda, e esta é a última semana que os amigos terão para ficar juntos no paraíso. Harriet e Wyn não querem estra­gar as férias, então fingem que está tudo bem. Ela vai continuar sendo a médica-residente motivada que jamais começa uma briga, e ele, o cara charmoso e descontraído que nunca deixa transparecer os problemas.

É um plano infalível ― se você olhar bem de lon­ge e com óculos de sol com manchas de protetor solar nas lentes. Depois de anos apaixonados, não deve ser tão difícil fingir por apenas uma semana, na frente das pessoas que conhecem os dois como ninguém… certo?