Menu
in , ,

Camila Cabello e Drake estão vivendo affair?

Cantora e rapper foram vistos juntos e já são muitos os rumores na web; veja o vídeo!

Novo casal na área? Fotos: Amy Sussman; John Phillips/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

É, o ‘revival’ de Camila Cabello e Shawn Mendes não foi pra frente mesmo e, agora, a cubana pode estar contagiada pelo flow de Drake… É que, nesta semana, a cantora e o rapper foram vistos juntos curtindo um dia solar no arquipélago de Turcas e Caicos, próximo às Bahamas. Os fãs da voz de “Havana” já estão em polvorosa com o suposto affair, mas também desconfiam que o envolvimento não seja amoroso…

LEIA MAIS:

Fãs estão curiosos para saber o que está rolando entre a cantora cubana e o rapper canadense. Foto: Twitter/@WWCamilaCabello

Em um vídeo que circula na web, Camila e Drake estão de papo em um bar flutuante. Em uma outra foto que também repercute nas redes sociais, eles andam de jet ski lado a lado. Apesar dos rumores, não há, até o momento, indícios de que os dois estão mesmo vivendo um romance.

LEIA MAIS:

Em junho deste ano, Drake deu a entender que estava namorando a cantora Lilah. À época, fãs do rapper canadense e a imprensa notaram uma aproximação entre os dois. Um pouco mais tarde, uma fala de Drake sobre casamento repercutiu na internet. Ele disse que acha o conceito de casamento uma “coisa de tempos antigos”.

Camila, por sua vez, aparenta ter tido uma “recaída” com Shawn Mendes em abril, no Coachella. À época, a cantora até teria escrito uma música sobre o reencontro dos dois no festival estadunidense.

Os fãs da cantora, que anda sumida dos holofotes, acreditam que ela e Drake possam estar trabalhando juntos em um feat para o próximo álbum de estúdio dela.

Compartilhe:

Sair da versão mobile