Camila Cabello Billie Eilish
Foto: Max Montgomery e Yana Yatsuk
in ,

Camila Cabello cita Billie Eilish para explicar criação de novo álbum

Cantora detalha o novo álbum “Familia”.

O que o álbum “Happier Than Ever“, da Billie Eilish, tem a ver com com o “Familia“, o próximo da Camila Cabello? Em recente entrevista à Hunger, a cubana falou sobre o assunto. Tem mais a ver com o sentimento no processo de criação. Ambas estavam mais à vontade e bem resolvidas com suas próprias questões pessoais, permitindo a serem mais abertas e sinceras.

Camila Cabello explicou que não teve esse senso de “fluxo de consciência” quando gravou seus discos anteriores, o “Camila” e o “Romance“, já que ainda havia muita “tensão”. Agora, o jogo virou e ela consegue ser mais verdadeira e vulnerável.

Eu vi uma citação de Billie onde ela disse, ‘Eu não estava com medo, não foi forçado, não houve pressão, foi simplesmente muito bom’. E eu sinto o mesmo sobre o processo deste álbum para mim,” ela diz.

Camila Cabello Billie Eilish
Foto: Max Montgomery

Leia Mais:

Camila Cabello gravou música sobre ansiedade

Camila Cabello nunca escondeu que sofre com problemas de ansiedade. Embora esteja em um momento muito melhor mentalmente, ela conseguiu refletir esses sentimentos em uma nova música que estrará no álbum “Familia“.

Sabe, há uma música [que gravei para o álbum] em que estou falando sobre minha saúde mental e ansiedade, sem [especificamente] dizer que é sobre ansiedade”, disse ela. “Mas é sobre como a ansiedade parece e é sentida por mim em meu corpo e em minha mente. E isso não era algo que eu entrei na sala com a intenção de escrever. Ricky Reed (produtor) acabou de me mostrar uma peça musical que ele tinha e tudo saiu de mim”, contou.

Parece que vem música boa por aí!

Escrito por Caian Nunes

Programa faz paródia após Nicki Minaj alegar não ter se vacinado

Programa faz paródia após Nicki Minaj alegar não ter se vacinado

Lars Ulrich acalma fãs: muito cedo para novo álbum do Metallica