in

Camila Cabello chora ao ouvir músicas pessoais de novo álbum: “pode ser assustador trazer todas as inseguranças e medos”


Camila Cabello está em processo de finalização do segundo álbum de sua carreira. Uma coisa que a gente tem certeza sobre o projeto é que ele será muito pessoal, realmente traduzindo a essência da cantora. É exatamente sobre isso que ela desabou em carta aberta neste sábado (22).

A cantora admite que caiu em lágrimas, emocionada, ao ouvir as músicas que criou. Para ela, significa voltar no tempo sobre todas as coisas que viveu no último ano, boas ou ruins.

Leia na íntegra:

“Wow. Eu estou tão emocionada nesse momento. Ouvindo novamente as músicas que eu venho compondo para este álbum, eu acabei mergulhada em soluços. O sentimento é realmente surreal e poderoso de poder ouvir e reviver minha vida pelo ano passado – eu sempre fico insegura durante o processo, mas ouvindo agora eu me sinto tipo… Finalmente, eu posso ouvir minha alma nessas músicas. Eu posso ver as memórias nelas. É extremamente doloroso, belo, catártico, epenas um show de emoções, mas essa é a razão pela qual eu amei isso. Todas as bagunças que passaram por minha cabeça agora são tangíveis. Eu posso chegar e estou lá. Eu estou realmente agradecida de poder fazer isso. É tão difícil, e pode ser assustador trazer todas as inseguranças e medos, mas tudo isso é… minha vida. A experiência humana. Complicada e maravilhosa. De qualquer forma, estou apenas pensando alto. Vejo vocês em breve.”

O álbum ainda não tem data de lançamento. Por enquanto, Camila divulga as parcerias “Señorita”, com Shawn Mendes, além de “Find U Again”, com Mark Ronson.