O Camarote Salvador terá pela primeira vez um hotel exclusivo para o público nos seis dias de folia durante o Carnaval 2023, entre os dias 16 e 21 de fevereiro. Denominado de “Hotel Salvador” e com produção assinada pela Premium Entretenimento, o empreendimento terá uma localização privilegiada, no bairro do Rio Vermelho, a apenas 12 minutos do espaço do camarote no circuito Barra Ondina.
Leia Mais:
- Camarote Salvador adia edição para o Carnaval de 2023
- Camarote Salvador: maior camarote da folia baiana vira Festival com 6 dias de duração
- Zeca Pagodinho será enredo da Grande Rio no Carnaval de 2023
- Carnaval de rua em julho? Prefeitura de SP abre inscrições para blocos
- Carnaval 2022: Famosos vibram com a primeira vitória da Grande Rio!
Segundo a Premium Entretenimento, os convidados terão o conforto em um hotel à beira mar, com uma das vistas mais bonitas da capital baiana. Diante do novo conceito de hospitalidade, as pessoas desfrutarão de acomodações novas e modernas, com um leque de serviços para atendê-los com o mais alto padrão de exigência.
“O Hotel Salvador chega para proporcionar a experiência completa do Carnaval ao nosso público que está com a gente há muitos anos. Enxergamos como uma forma de conexão do início ao fim. A energia do camarote estará presente desde a hora do café da manhã até o momento merecido de descanso”, disse Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.
“Hotel Salvador” do Camarote Salvador 2023
Acima de tudo, o hotel promete uma série de atrativos aos hóspedes. Entre eles, estão: transfer todos os dias para o Camarote Salvador, com acompanhamento de seguranças até os portões do evento. Também haverá entrega das camisas e customização in loco, café da manhã com horário estendido, serviços de wellness, salão de beleza, spa, bem-estar e concierge personalizado.
O Hotel Salvador, que será realizado em parceria com o Novotel e a BHG — Brazil Hospitality Group, contará com suítes divididas em oito categorias, com destaque para a Suíte Super Luxo Vista Mar de 72 m², que já foi vendida na abertura das vendas dos quartos.
O espaço será disponibilizado aos frequentadores que optarem pelos ingressos full pass. O local também terá ativações de grandes marcas nacionais e internacionais, com música no rooftop por patrocinadores do camarote.