in

Camarote Salvador adia edição para o Carnaval de 2023

Diante da mudança nas regras para a produção e execução de eventos na Bahia, a Premium Entretenimento, produtora responsável pelo evento, comunica a decisão de adiar o festival

Diplo, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Jorge & Mateus, Steve Aoki e Léo Santana são algumas das atrações confirmadas no Camarote Salvador 2022.
Diplo, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Jorge & Mateus, Steve Aoki e Léo Santana estavam entre as atrações confirmadas do Camarote Salvador 2022 que foi adiado para 2023. Foto: Divulgação

O Camarote Salvador, maior camarote da folia baiana, confirmou hoje (18) o adiamento da edição que aconteceria entre os dias 24 de fevereiro a 1º de março de 2022, para o Carnaval de 2023. O anúncio segue o cancelamento de inúmeros eventos na capital baiana, após o novo decreto publicado pelo Governo da Bahia que determina novas medidas para frear o avanço da Covid-19 no estado.

Leia Mais:

Para 2022, o Camarote Salvador havia anunciado novo formato no qual viraria um Festival com 6 dias de duração. Com 20 anos de existência, a programação promovida pelo Camarote Salvador aconteceria de forma inédita na área externa do Centro de Convenções, um espaço privado com cerca de 15.000 m² localizado na orla da cidade de Salvador.

Entre as atrações confirmadas, estavam: Ivete SangaloJorge & MateusAlokThiaguinhoVintage CultureDennisLéo Santana, entre outros, além dos artistas internacionais: Diplo e Steve Aoki.

Estrutura Camarote Salvador 2022
Como seria a estrutura do Camarote Salvador 2022 adiado para o Carnaval 2023. Foto: Divulgação/Camarote Salvador

Confira abaixo o comunicado sobre o adiamento do Camarote Salvador 2022 para o Carnaval 2023 na íntegra:

Nossa missão sempre será proporcionar as melhores memórias da vida de alguém. Nestes últimos dois anos trabalhamos incansavelmente para fazer valer esta nossa missão.

Planejamos um evento ainda mais surpreendente e não medimos esforços para deixá-lo confortável e, acima de tudo, seguro, com controle de vacinados e testagem de todos os nossos clientes e colaboradores.

O decreto publicado pelo Governo do Estado da Bahia em 11 de janeiro de 2022, alterando as normas e reduzindo o público dos eventos privados, impossibilitou a realização do Camarote Salvador 2022.

Por aqui, continuaremos sonhando e trabalhando duro para realizar o melhor carnaval de todos os tempos! Esse é apenas um até breve com a certeza de que viveremos intensamente cada segundo da edição mais incrível que está por vir.

O nosso muito obrigado a todos vocês que acreditam e sonham junto com a gente. Para aqueles que já haviam adquirido o Camarote Salvador 2022, os acessos estão válidos automaticamente para 2023.

Ingressos do Camarote Salvador

O Camarote Salvador oferece a manutenção automática dos acessos dos clientes para 2023, sem qualquer acréscimo ou reajuste. Também há a opção de ressarcimento de 100% do valor pago. Neste caso, os compradores terão até o dia 30/04 para solicitar o reembolso. Para compras realizadas em agências, a solicitação de ressarcimento deverá ser realizada diretamente com cada parceiro.

De acordo com a lei de nº1406/2020, as empresas de entretenimento que se vejam obrigadas a adiar seus eventos devido aos efeitos da pandemia, não têm a obrigação legal de restituir o valor pago pelos clientes, à medida que remarquem seus eventos.

“Apesar de estarmos amparados por este direito, decidimos possibilitar aos nossos clientes o reembolso integral dos valores pagos, isentando-os de qualquer retenção”, diz o Camarote Salvador em comunicado.

E como vai funcionar o ressarcimento?

Para quem optar pelo ressarcimento, basta encaminhar um e-mail com o assunto REEMBOLSO para [email protected] com o seu nome completo e CPF. O prazo de devolução do valor pago é até o dia 31/12/2022.

Para compras realizadas via boleto (quitados e não quitados) o Camarote Salvador afirma que restituirá o valor pago em conta corrente. Para compras em cartões quitados ou com parcelas a vencer, o estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão de crédito, seguindo a política de cada operadora. Para mais informações, acesse aqui.