banner com link para rádio globo
Diplo, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Jorge & Mateus, Steve Aoki e Léo Santana são algumas das atrações confirmadas no Camarote Salvador 2022.
Diplo, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Jorge & Mateus, Steve Aoki e Léo Santana estavam entre as atrações confirmadas do Camarote Salvador 2022 que foi adiado para 2023. Foto: Divulgação
in

Camarote Salvador adia edição para o Carnaval de 2023

Diante da mudança nas regras para a produção e execução de eventos na Bahia, a Premium Entretenimento, produtora responsável pelo evento, comunica a decisão de adiar o festival

O Camarote Salvador, maior camarote da folia baiana, confirmou hoje (18) o adiamento da edição que aconteceria entre os dias 24 de fevereiro a 1º de março de 2022, para o Carnaval de 2023. O anúncio segue o cancelamento de inúmeros eventos na capital baiana, após o novo decreto publicado pelo Governo da Bahia que determina novas medidas para frear o avanço da Covid-19 no estado.

Leia Mais:

Para 2022, o Camarote Salvador havia anunciado novo formato no qual viraria um Festival com 6 dias de duração. Com 20 anos de existência, a programação promovida pelo Camarote Salvador aconteceria de forma inédita na área externa do Centro de Convenções, um espaço privado com cerca de 15.000 m² localizado na orla da cidade de Salvador.

Entre as atrações confirmadas, estavam: Ivete SangaloJorge & MateusAlokThiaguinhoVintage CultureDennisLéo Santana, entre outros, além dos artistas internacionais: Diplo e Steve Aoki.

Estrutura Camarote Salvador 2022
Como seria a estrutura do Camarote Salvador 2022 adiado para o Carnaval 2023. Foto: Divulgação/Camarote Salvador

Confira abaixo o comunicado sobre o adiamento do Camarote Salvador 2022 para o Carnaval 2023 na íntegra:

Nossa missão sempre será proporcionar as melhores memórias da vida de alguém. Nestes últimos dois anos trabalhamos incansavelmente para fazer valer esta nossa missão.

Planejamos um evento ainda mais surpreendente e não medimos esforços para deixá-lo confortável e, acima de tudo, seguro, com controle de vacinados e testagem de todos os nossos clientes e colaboradores.

O decreto publicado pelo Governo do Estado da Bahia em 11 de janeiro de 2022, alterando as normas e reduzindo o público dos eventos privados, impossibilitou a realização do Camarote Salvador 2022.

Por aqui, continuaremos sonhando e trabalhando duro para realizar o melhor carnaval de todos os tempos! Esse é apenas um até breve com a certeza de que viveremos intensamente cada segundo da edição mais incrível que está por vir.

O nosso muito obrigado a todos vocês que acreditam e sonham junto com a gente. Para aqueles que já haviam adquirido o Camarote Salvador 2022, os acessos estão válidos automaticamente para 2023.

Ingressos do Camarote Salvador

O Camarote Salvador oferece a manutenção automática dos acessos dos clientes para 2023, sem qualquer acréscimo ou reajuste. Também há a opção de ressarcimento de 100% do valor pago. Neste caso, os compradores terão até o dia 30/04 para solicitar o reembolso. Para compras realizadas em agências, a solicitação de ressarcimento deverá ser realizada diretamente com cada parceiro.

De acordo com a lei de nº1406/2020, as empresas de entretenimento que se vejam obrigadas a adiar seus eventos devido aos efeitos da pandemia, não têm a obrigação legal de restituir o valor pago pelos clientes, à medida que remarquem seus eventos.

“Apesar de estarmos amparados por este direito, decidimos possibilitar aos nossos clientes o reembolso integral dos valores pagos, isentando-os de qualquer retenção”, diz o Camarote Salvador em comunicado.

E como vai funcionar o ressarcimento?

Para quem optar pelo ressarcimento, basta encaminhar um e-mail com o assunto REEMBOLSO para [email protected] com o seu nome completo e CPF. O prazo de devolução do valor pago é até o dia 31/12/2022.

Para compras realizadas via boleto (quitados e não quitados) o Camarote Salvador afirma que restituirá o valor pago em conta corrente. Para compras em cartões quitados ou com parcelas a vencer, o estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão de crédito, seguindo a política de cada operadora. Para mais informações, acesse aqui. 

 

Escrito por Láisa Naiane

Nova temporada do “Lady Night” estreia na Globo com Rodrigo Lombardi

Shawn Mendes acredita que não estava se conectando com os fãs

Vem aí? Shawn Mendes compartilha trecho de música inédita!