Menu
in ,

Calvin Harris revela tracklist repleta de colaborações no álbum “Funk Wav Bounces Vol.2”

Disco sera lançado no dia 5 de agosto!

Foto: Instagram (@calvinharris)

A tracklist mais estrelada dos últimos tempos! Calvin Harris divulgou a lista de músicas que faram parte de seu novo álbum, o Funk Wav Bounces Vol.2, nesta quarta-feira (27). Como já era de conhecimento, o disco chega repleto de colaborações poderosas, mas, agora, é possível saber as faixas em que cada artista estará presente e quais as parcerias compões o trabalho.

Foto: Instagram @calvinharris

Leia mais:

Ao todo, serão 14 faixas, incluindo as já lançadas “New Money”, parceria com 21 Savage, Stay With Me, ao lado de Halsey, Justin Timberlake e Pharrell Williams, e o lead-single na nova era com “Potion”, em uma poderosa colaboração com Dua Lipa e Young Thug.



E é bom se preparar, porque vem muito mais por aí. Nesta sexta-feira (29), inclusive, o produtor e DJ lança “New To You”, em parceria com NormaniTinashe e Offset se tornar single. Vale destacar ainda que a data do lançamento do álbum acontece exatamente no dia 5 de agosto. Aliás, o pré-save do trabalho já está disponível.


Advertising
Advertising

E as parcerias são, de fato, o que marca o disco de Harris. Além das já citadas acima, Stefflon Don, Chlöe e Coi Leray estarão juntos em “Woman Of The Year”, assim como Charlie Puth e Shenseea dividem vocais em “Obsessed”.Busta Rhymes aparece em “Ready Or Not”, Jorja Smith e Lil Durk em “Somebody Else”, e 6lack ao lado de Donae’o  em “Nothing More to Say”.



Os fets não param por aí.  Snoop Dogg e Latto farão sua primeira colaboração com “Live My Best Life”, assim como Swae Lee estará em “Lean On Me” e mais uma composição ao lado de  Pharrell, que retornará para mais uma faixa no disco ma colaboração Pusha T, em “Day One”.

Foto: @calvinharris (Instagram)

O álbum dá sequência ao “Funk Wav Bounces Vol. 1“, de 2017, trouxe a faixa “Feels” em sua tracklist; uma parceria entre o DJ e os cantores Pharrell Williams, Katy Perry e Big Sean. O trabalho estreou em segundo lugar na Billboard 200 e passou 42 semanas na parada.



Em vídeo publicado nas redes, foi divulgada uma lista de nomes, que vão do pop, R&B e hip-hop. Tudo indica que o trabalho será bem diverso e vai cair no gosto de diferentes públicos. Confira:



Compartilhe:

Sair da versão mobile