in ,

Calvin Harris anuncia “Funk Wav Bounces Vol. 2”, seu novo álbum

Disco deverá ser lançado no verão norte-americano.

Foto: Instagram (@calvinharris)

O DJ e produtor musical Calvin Harris anunciou nesta quarta-feira (20) o lançamento de “Funk Wav Bounces Vol. 2“, seu novo álbum de estúdio. Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, o britânico compartilhou a foto de um outdoor com o seu nome e o nome do disco sob um fundo laranja. Dá só uma olhada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Calvin Harris (@calvinharris)

Leia mais:

Na legenda do post, Calvin revelou que o “Funk Wav Bounces Vol. 2” será lançado no verão norte-americano, ou seja, durante o nosso inverno! O álbum dá sequência ao “Funk Wav Bounces Vol. 1“, de 2017, que trouxe a faixa “Feels” em sua tracklist; uma parceria entre o DJ e os cantores Pharrell Williams, Katy Perry e Big Sean.

No último sábado (16), Calvin Harris havia compartilhado algumas fotos e um vídeo que foram registrados dentro de um estúdio de gravação. Em uma das imagens podemos ver o título de uma possível música em uma partitura, “New to You“. Será esse o primeiro single do novo disco? Vamos ter que esperar pra descobrir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Calvin Harris (@calvinharris)

Calvin Harris revela ter sofrido parada cardíaca em 2014

Não é de hoje que o DJ e produtor Calvin Harris fala sobre seus problemas de saúde, e em uma interação com seus seguidores no Twitter, o britânico deixou todo mundo assustado ao revelar ter sofrido uma parada cardíaca em 2014.

Ao responder um vídeo de uma performance de 2014 publicado por um fã, elogiando o DJ e o seu trabalho, afirmando que “nada se compara” à energia de Calvin Harris, o britânico escreveu:

Um ano interessante pra mim 2014, começou comigo tirando a mim mesmo do número um no Reino Unido e terminou com meu coração sendo reanimado na sala de emergência… Esse tipo de coisa aconteceu no meio“.

Calvin Harris revela ter sofrido parada cardíaca em 2014
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Foi também em 2014 que o DJ e produtor britânico Calvin Harris foi diagnosticado com arritmia cardíaca e tomou como medida de prevenção de sua saúde largar o consumo de bebida alcoólica.

A decisão também afetou o caminho que a carreira de Calvin Harris estava tomando. O DJ também emprestava seus vocais em algumas de suas músicas e resolveu parar de cantar, deixando os vocais de suas músicas exclusivamente para artistas convidados. Para a BBC, o DJ confirmou seus motivos para largar a bebida alcoólica:

Eu parei de beber porque estava me fazendo doente. Estava afetando meu cérebro da pior forma

Foto: Marcus Ingram / Getty Images

Em 2018, também em uma interação com fãs e seguidores no Twitter, Calvin falou sobre sua rotina no começo da carreira: “A última coisa que quero fazer é beber duas garrafas de whiskey toda noite, viver tomando pastilhas para garganta e dormir e um ônibus absolutamente fedorento o ano inteiro, gritar em um microfone por 55 minutos e fingir tocar um teclado 5 vezes por semana, deixei esses dias pra trás.”

Escrito por Giovanni Oliveira

Mano Brown e Sidarta Ribeiro conversam sobre os efeitos da maconha em podcast

A$AP Rocky deixa a prisão após pagar fiança milionária