“Call of Duty” é um dos jogos de maior popularidade dos últimos anos e seus atuais títulos, o gratuito “Warzone 2.0” e o “Modern Warfare II”, tiveram o início de sua segunda temporada oficialmente adiados.
Leia mais:
- Review – “Call of Duty: Modern Warfare II” impressiona, mesmo para um novato na franquia
- “Call of Duty: Modern Warfare II” se torna o game mais vendido do ano nos EUA
- Microsoft confirma acordo para lançamento de “Call of Duty” em consoles Nintendo pelos próximos 10 anos
Anunciada oficialmente para começar no dia 1º de fevereiro, a segunda temporada de “Call of Duty: Warzone 2.0”, o battle royale gratuito da franquia, e “Call of Duty: Modern Warfare II” só estrearão agora no dia 15 de fevereiro, duas semanas depois do previsto.
O anúncio do adiamento foi feito pelas redes sociais oficiais da franquia, que prometeu ainda mudanças significativas nos jogos.
No comunicado, a Activision, desenvolvedora de “Call of Duty”, afirmou:
“Nossas equipes estão fazendo várias mudanças baseadas no que ouvimos da nossa comunidade de jogadores.
A Temporada 2 inclui conteúdo novo, com o retorno da Ressurgência e um pequeno mapa inédito para ‘Warzone 2.0’. O jogo ranqueado também está de volta e chegará a ‘Modern Warfare II’, junto com os novos mapas muliplayer, novos modos, armas e muito mais.”
Season 02 will be launching on February 15. Stay tuned for additional intel. pic.twitter.com/G80TiutG62
— Call of Duty (@CallofDuty) January 18, 2023
“Call of Duty: Modern Warfare II”: O game mais vendido de 2022 nos EUA
Antes mesmo de 2022 acabar, a gente já sabia: “Call of Duty: Modern Warfare II” foi o game mais vendido do ano nos Estados Unidos, superando o mega sucesso “Elden Ring”. Agora, com o ano finalmente terminado, temos o Top 10 dos games mais vendidos do ano na terra do Tio Sam.
De acordo com dados da NPD Group, “Call of Duty: Modern Warfare II”, que foi lançado no dia 10 de novembro, superou em pouco mais de um mês o número de vendas de “Elden Ring”, lançado em fevereiro, nos Estados Unidos.
Sem informar ao público os números exatos, o sucesso de “Modern Warfare II” impressiona, mesmo em um ano completamente dominado por “Elden Ring”.