Estratégia só os fortes no paredão
Foto: Globo / Gshow / Globoplay
in ,

Caio revela estratégia para final do BBB: “mais fortes juntos”

BBB 21 está em sua reta final.

Na noite de domingo (11) Caio cumpriu sua missão de líder e mandou Thaís direto ao paredão. Agora, ela está na mira do público para poder sair – como líder, o melhor para ele é que ela saia mesmo. Depois disso, ele se juntou com Gilberto para conversar sobre as próximas estratégias de jogo. Ele já tem algo bem formulado em mente e pretende colocar em prática: colocar só os mais fortes juntos no paredão.

Caio e Gilberto BBB 21 reta final
Foto: Globo / Gshow / Globoplay

Caio está ciente que, confinado, não tem como saber quem está realmente forte. Mesmo assim, eles podem supor. “A essa altura do campeonato, eu acredito que, lá fora, já tenham pessoas que sejam favoritas. Então, eu acho, assim, como a gente não sabe quem é, a gente tem que tentar livrar de pessoas que a gente acha que podem ser fortes indo juntas“, explicou ele.

Ele sabe, por exemplo, que Viih Tube tem grande número de seguidores nas redes sociais (recentemente sendo superada por Juliette) e isso pode ajudar na votação. “Uma coisa é, por exemplo, a torcida da Viih, ela pode muito bem ajudar a Thaís, e eu acredito que vá. Mas é diferente do que se a Viih estivesse no Paredão com a Thaís“.

Gilberto concorda com a estratégia

Gilberto, que estava na conversa, concordou com esse raciocínio. “É isso mesmo, a conta é essa. O que a gente pode fazer de conta aqui dentro é isso“, soltou.

O vídeo está disponível no Globoplay

Será que essa estratégia vai der certo? Só o tempo irá dizer. Por enquanto, Caio pode aproveitar mais alguns dias de imunidade, já que é o líder. Depois, ele precisa conseguir pessoas para comprar sua ideia e fazer com que a estratégia ganhe vida. Vai que cola? Não custa tentar, não é mesmo? Afinal, só um sai como vencedor no final das contas.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

Dica a Arthur? Tiago Leifert se revolta com acusações: “absurdo”

Paulo Vaz, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Se ligue nesses 5 novos artistas