(Foto: Reprodução Instagram @juliette.freire)
in ,

No topo! Juliette se torna a sister com mais seguidores do BBB 21

Sister ultrapassou todos os famosos da casa, batendo 18,6 milhões de seguidores.

Se você ainda duvida da força de Juliette, melhor mudar de ideia! Após dois meses de um confinamento cheio de conflitos, flertes, três paredões e polêmicas, a paraibana garantiu muita popularidade, tornando-se agora a participante do “BBB 21” com mais seguidores no Instagram. Dá para acreditar? Já são mais de 18,6 milhões!

(Foto: Reprodução Instagram @juliette.freire)

Juliette tem 30 anos de idade e, antes do reality show, contava com apenas 4 mil seguidores na rede social. Este número, assim que foi anunciada como participante da casa mais vigiada do Brasil, pulou para 127 mil.

Popularidade de Juliette

Hoje, ela já ultrapassa todos os colegas do grupo Pipoca e Camarote, ou seja, se tornou ainda mais popular do que os famosos do confinamento, como Fiuk, Pocah, Camilla de Lucas e Viih Tube – que, inclusive, foi a última participante que Juliette superou!

> BBB 21: Quem ganhou o maior número de seguidores no Instagram?

Toda essa fama lhe garantiu muitas conquistas, como, por exemplo, um recorde mundial! Após sua vitória no último paredão que eliminou Sarah, o perfil de Juliette publicou uma foto de agradecimento que bateu um milhão de curtidas em apenas seis minutos.

Esse número coloca ela em empate com a cantora Billie Eilish, que garantiu a mesma quantidade de curtidas no mesmo tempo com sua foto exibindo seu novo cabelo loiro, publicado no último dia 17 de março.

Além disso, de acordo com um levantamento do HypeAuditor, a paraibana detém atualmente uma das contas do Instagram com maior poder de engajamento no Brasil e também à nível global.

Levando em conta reações, compartilhamentos, comentários e cliques, o perfil da paraibana ocupa a 30ª posição no Brasil. Já no mundo, sua posição é de 197º. Nada mal para quem, até dois meses atrás, era uma mera desconhecida do grande público.

> Juliette tem um dos perfis do Instagram com maior engajamento no mundo

Agora, se toda essa popularidade irá levar ou não Juliette até o prêmio de R$ 1,5 milhão é outra coisa. Mas até aqui, o crescimento dela como influenciadora digital atingiu níveis que impressionam os profissionais que trabalham com medição nas redes sociais! Quem pode, pode!

E no topo disso tudo, há expectativa até para uma carreira de cantora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB/ENQUETE: Gilberto, Caio ou Rodolffo, quem deve ser eliminado?

BBB 21

BBB: Juliette escapa por pouco e tira satisfação de votos