Como se não bastasse tudo o que Britney Spears passa, ela agora tem que enfrentar um novo problema. Dessa vez, não tem muito a ver com o processo sobre sua tutela. Trata-se sobre seus cachorros, que foram retirados dela no começo deste mês! As informações são do TMZ.
As informações dizem que o cuidador dos cães e a governanta acham que Britney Spears está negligenciando os cuidados com os animais. Há duas semanas um dos cães ficou doente e foi levado ao veterinário por um desses funcionários, aproveitando para levar o outro junto. A questão é que eles nunca voltaram! Eles acreditam que eles não estavam seguros na casa da cantora.
Leia Mais:
- Namorado de Britney Spears espera que cantora retorne aos palcos
- Mãe de Britney Spears é acusada de gastar 2 milhões da fortuna da cantora
- Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe
- Novo álbum do The Weeknd tem inspiração em dois sucessos de Britney Spears
Britney Spears chegou a chamar polícia
Isso explica muito o fato de Britney Spears ter ligado para a polícia na última semana. Quando chegaram no local, a equipe de segurança da artista teria informado que ela decidiu não prosseguir com a ação.
“Ela ligou e queria denunciar algum tipo de roubo. Quando os policiais chegaram e contataram sua equipe de segurança, eles informaram que a Sra. Spears decidiu que não queria fazer um relatório naquele momento. E assim, os oficiais foram embora ”, disse o capitão Eric Buschow .
Será que ela queria denunciar o roubo dos cachorrinhos? Por algum motivo, ela desistiu. Talvez tenha sido feito algum acordo com os funcionários para que os animais retornem. Na ocasião, não houve nenhum registro oficial.
A questão é que agora Britney Spears acha que a ordem para a retirada dos cachorros foi Jamie Spears. No entanto, o TMZ garante: “ele está totalmente no escuro sobre o que está acontecendo na casa dela e foi excluído”.
>> Britney Spears é acusada de agressão por funcionária; advogado responde