in ,

Mãe de Britney Spears é acusada de gastar 2 milhões da fortuna da cantora

Acusação foi feita pelo próprio pai de Britney, que está em processo de renúncia de seu cargo de tutor da filha.

Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A cada dia que passa, mais e mais histórias problemáticas sobre Britney Spears e sua família vão aparecendo e depois de seu pai, Jamie, decidir renunciar ao cargo de tutor do patrimônio da cantora, agora é a mãe dela que entra nos holofotes das acusações.

Britney Spears
Foto: Reprodução Internet

Em novos documentos protocolados em nome de Jamie Spears e publicados pela imprensa através do jornal britânico The Sun, ele acusa a mãe da cantora, Lynne, de gastar 2 milhões da fortuna da filha em uma casa, com direito a serviço de empregada doméstica.

Os documentos ainda afirmam que Lynne teve um envolvimento limitado na vida de Britney nos últimos 13 anos, período em que a tutela está em vigor.

Leia mais:

“Lynne teve apenas um envolvimento limitado na vida da Senhorita Spears nesses últimos 13 anos. Ela não teve um papel de mãe na vida dela por décadas”, afirmam os documentos.

“Apesar de sua relação distante, a Conservadoria de Patrimônio, durante toda a duração da tutela, pagou e continua a pagar pela mansão em Lousiana onde Lynne vive. Incluindo todas as contas, serviço de empregada doméstica semana, e toda a manutenção (totalizando mais de 150 mil dólares por ano até o momento, quase 2 milhões de dólares no total).”

Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe

Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“caso Britney Spears” vem ganhando nuances cada vez mais dramáticas. Uma prima da cantora, chamada Alli Sims, veio a público com acusações graves contra Lynne Spears, mãe de Britney. Segundo Alli, Lynne drogou a filha e armou uma armadilha para interná-la contra vontade em 2007.

Todo mundo se lembra de como a vida de Britney estava conturbada naquele ano – e como todos defendiam a necessidade de uma intervenção. Segundo Alli, para conseguir fazer isso, Lynne amassou comprimidos tranquilizantes na garrafa de Red Bull que Britney estava tomando. Com isso, a cantora ficou inconsciente e foi levada para a clínica de reabilitação.

Alli contou essa história e confirmou o caso pelo Instagram, chocando fãs de Britney Spears. Lynne chegou a escrever um livro depois dessa fase, mas nunca falou nada sobre drogar a filha para fazê-la dormir e ser internada involuntariamente. O caso fica mais complexo porque foi depois desse episódio da clínica de reabilitação em 2007 que Britney passou a ter o pai como tutor (o que ela luta contra atualmente).