banner com link para rádio globo
Gente como a gente? Gusttavo Lima reage ao preço da gasolina
(Foto: Instagram @gusttavolima)
in ,

Gente como a gente? Gusttavo Lima reage ao preço da gasolina

Sertanejo mostrou o valor caríssimo que precisou pagar para abastecer seu carro

Gusttavo Lima pode ter seu próprio jatinho e iate, mas é gente como a gente na hora de reagir ao preço exorbitante da gasolina. Na última segunda-feira (9) o sertanejo dividiu com seus seguidores o momento em que precisou encher o tanque de seu carro… E o valor? Digamos que deu mais de R$ 500!

Gente como a gente? Gusttavo Lima reage ao preço da gasolina
(Foto: Instagram @gusttavolima)

Leia mais:

Enquanto dirigia um de seus carros de Luxo, Gustavo Lima contou aos fãs que quase passou por um perrengue nas ruas de Goiânia, em Goiás. Ele estava dirigindo e por pouco não ficou sem gasolina no trânsito.

“Acontece só comigo ou acontece com vocês também? Minha gasolina está para acabar, está só o fio da rabiola e eu no meio desse trânsito. Imagina se acaba?”, disse Gustavo Lima, que foi até o posto de combustível mais próximo.

Ao passo que chegou no posto para abastecer o veículo, o sertanejo ficou surpreso com o valor de R$ 7,24 o litro da gasolina. “Cara, tá mais fácil andar de a pé, então. Bota uns 20 reais só para eu chegar ali então”, disse ele ao frentista. “Cara, vou te contar, gente.. É trabalhar e cantar porque está difícil”, reclamou no Instagram Stories. No fim, a conta ficou em $ 572. Dá para acreditar?

Seja como for, vale dizer que Gusttavo Lima é dono de vários carros luxuosos, incluindo uma Ferrari de 1,3 milhão de reais e uma Lamborghini Aventador, de 3 milhões de reais. Já pensou o valor que ficaria para abastecer todas essas máquinas? É não está fácil para ninguém!

Assista ao vídeo de Gusttavo Lima reagindo ao preço da gasolina:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Avril Lavigne anuncia show em São Paulo

Saiba porque IZA e Emicida não quiseram gravar abertura de novela da Globo