Tom Holland e Amanda Seyfriend farão série "The Crowded Room"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Tom Holland e Amanda Seyfried farão série “The Crowded Room”

Tom Holland também será produtor executivo da série.

Os atores Tom Holland e Amanda Seyfried estão no elenco da futura série da Apple TV+ “The Crowded Room”. Holland também será produtor executivo. O programa tratará de histórias de pessoas com questões de saúde mental.

Os roteiros estão sob cuidados do vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”). A série, com dez episódios, será baseada na vida do próprio Akiva e também no livro “The Minds of Billy Milligan”, escrito por Daniel Keyes.

Tom Holland e Amanda Seyfriend farão série "The Crowded Room"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Os personagens de Tom Holland e Amanda Seyfried

O personagem de Tom será Danny Sullivan e a de Amanda se chamará Rya. Danny Sullivan é inspirado no criminoso norte-americano Billy Milligan, que cometeu estupros no campus da Ohio State University. Ele foi a primeira pessoa absolvida de seus crimes com alegação de transtorno dissociativo de identidade.

Tom Holland e Amanda Seyfriend farão série "The Crowded Room"
(Foto: Divulgação)

Já a personagem de Amanda Seyfried será uma psicóloga clínica que enfrenta o maior desafio da carreira enquanto tenta conciliar o trabalho com a vida de mãe solo.

Tom Holland quer participar de Euphoria, com Zendaya

“Quero estar em ‘Euphoria’!”. Tom Holland  está de olho em outro projeto. Ele não esconde o interesse em participar da série “Euphoria”, estrelada pela namorada Zendaya.

“Ouça. Eu tenho pedido por isso há muito tempo, e ainda não aconteceu, o que me deixa muito desapontado. Eu devo ter visitado [o set de] ‘Euphoria’ 30 vezes nesta temporada”, disse em entrevista ao IMDB.

Zendaya, ao lado dele na entrevista, falou que eles realmente deveriam tentar fazer isso acontecer. “Deixe-me falar com algumas pessoas. HBO! Vamos ligar para eles!”, brincou a atriz. Será que vai acontecer essa participação em algum momento? Na 2ª temporada, não. Mas quem sabe no futuro, hein?

Escrito por Leonardo Torres

Editora comemora 75 anos de Stephen King com edição especial de "Carrie"

Editora comemora 75 anos de Stephen King com edição especial de “Carrie”

BBB22: Vyni revela não sentir tesão e diz não precisar de sexo