in ,

“Thor: Amor e Trovão”: quando e como será a pré-venda de ingressos?

Com estreia marcada para 7 de julho, “Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme da franquia.

(Foto: Marvel)

“Thor: Amor e Trovão”, nova aposta da Marvel para os cinemas, estreia no dia 7 de julho no Brasil. O filme contará com pré-venda de ingressos e ela começará neste mês.

A Marvel anunciou a pré-venda para a próxima segunda (13/6) nos Estados Unidos. O POPline apurou e a data não vale para o Brasil. De acordo com a assessoria da Disney no Brasil, a pré-venda será iniciada no fim de junho no país. Os interessados poderão adquirir os ingressos nas bilheterias das salas de cinema ou pela Internet, como de costume.

Leia mais:

O que esperar de “Thor: Amor e Trovão”?

No novo filme do Thor, o super-herói interpretado por Chris Hemsworth se encontra em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

"Thor: Amor e Trovão": quando e como será a pré-venda de ingressos?
(Foto: Marvel)

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Além de Chris Hemsworth, o elenco inclui Natalie Portman (Jane Foster), Taika Waititi (Korg), Christian Bale (Gorr), Karen Gillan (Nebula), Chris Pratt (Peter Quill), Jaimie Alexander (Sif), Russel Crowe (Zeus), Tessa Thompson (Valkyrie), Pom Klementieff (Mantis), Dave Bautista (Drax) e participações especiais de Melissa McCarthy, Sam Neill, Luke Hemsworth e Matt Damon. A direção é do vencedor do Oscar Taika Waititi, o mesmo de “Thor: Ragnarock” (2017) e “Jojo Rabit” (2019).

Escrito por Leonardo Torres

Jornal confunde atual namorada de Neymar com Bruna Marquezine

Jornal confunde atual namorada de Neymar com Bruna Marquezine

SZA lança versão de aniversário do álbum "CTRL" com 7 novas faixas

SZA lança versão de aniversário do álbum “CTRL” com 7 novas faixas