Assim que o trailer de “Thor: Amor e Trovão” foi divulgado, uma cena causou comoção: quando Zeus (Russell Crowe) usa seus poderes para despir Thor (Chris Hemsworth). A bunda do super-herói aparece pixelada. Mas, nos cinemas, o público poderá vê-la sem a censura.
Quem garante é Taika Waititi, diretor do filme. Em entrevista ao “The Late Show With Stephen Colbert”, o cineasta contou que a cena “não está pixelada” no longa-metragem. A edição assim foi só para o trailer.
Leia mais:
- Cenas inéditas aparecem em novo trailer de “Thor: Amor e Trovão”
- Saíram mais três fotos de “Thor: Amor e Trovão”!
- Chris Hemsworth admite que não gosta de “Thor: O Mundo Sombrio”
- “Thor: Amor e Trovão”: quando e como será a pré-venda de ingressos?
- Chris Hemsworth comemora que Thor é o único Vingador com quatro filmes
Vale lembrar que, no filme “Thor: Ragnarock”, o mesmo diretor exibiu a bunda de outro personagem: o Hulk. Ele acha divertido.
“Thor: Amor e Trovão” estreia em 7 de julho nos cinemas.
Além da bunda, trailer de “Thor 4” revela tatuagem em tributo a Loki
Thor (Chris Hemsworth) tem uma tatuagem em homenagem ao irmão Loki (Tom Hiddleston) no filme “Thor: Amor e Trovão”. A revelação foi feita no trailer, divulgado na noite de segunda (23/5). A tatuagem fica nas costas do super-herói e mostra o elmo de Loki.
Vale destacar que, neste universo onde Thor se encontra, Loki morreu no filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele foi assassinado por Thanos (Josh Brolin). Então a homenagem de Thor é algo que aconteceu durante seu luto.
O trailer de “Thor: Amor e Trovão” trouxe várias novidades para a história – como o retorno de Jane Foster (Natalie Portman), agora como Poderosa Thor, e também a primeira aparição do vilão Gorr (Christian Bale).