banner com link para rádio globo
(Foto: Ahn Joo Young/GQ)
in ,

BTS divulga tracklist da primeira parte da coletânea “PROOF”

Disco será lançado no dia 10 de junho.

Os meninos do BTS estão se preparando para celebrar os 9 anos de carreira com o lançamento do “PROOF”, sua primeira coletânea de sucessos. O projeto virá com 3 CDs e 3 músicas inéditas e neste domingo (08), o grupo sul-coreano divulgou a tracklist da primeira parte da coletânea.

(Foto: Ahn Joo Young/GQ)

Leia mais:

Os principais singles dos 9 anos do BTS estarão todos juntos no primeiro dos três CDs da coletânea “PROOF”, junto com a primeira música inédita anunciada pelo grupo sul-coreano, intitulada “Yet To Come”.

O primeiro CD da coletânea virá com 19 faixas, incluindo títulos como “IDOL”, “Butter”, “Dynamite” e “Boy With Love”.

Confira:

BTS PROOF CD1
Foto: Divulgação
  1. Born Singer
  2. No More Dream
  3. No
  4. Boy in Luv
  5. Danger
  6. I Need U
  7. Run
  8. Fire
  9. Blood Sweat and Tears
  10. Spring Day
  11. DNA
  12. Fake Love
  13. Idol
  14. Boy With Luv
  15. On
  16. Dynamite
  17. Life Goes On
  18. Butter
  19. Yet To Come

A coletânea “PROOF” e o serviço militar do BTS

Vale dizer também que “PROOF” chega meses antes da possível partida do grupo para o serviço militar, obrigatório na Coreia do Sul. Apesar das especulações de que eles serão isentos, o prazo máximo para Jin, o mais velho entre os sete membros do BTS, iniciar ser serviço militar é o mês de dezembro deste ano.

Caso ele realmente pause a carreira, existe a possibilidade de que todos os membros cumpram suas obrigações militarem no mesmo período para que depois voltem às atividades juntos.

BTS deverá passar 18 meses em serviço militar

Coreia do Sul muda lei para adiar serviço militar do BTS
(Foto: Divulgação)

A banda de maior sucesso do mundo na atualidade deverá tirar um tempo dos holofotes para servir no exército. Sim, estamos falando do BTSque deverá ficar 18 meses em serviço militar em breve.

A afirmação foi feita pelo embaixador britânico na Coreia do Sul, Gunn Kim, em entrevista para o jornal The Sunday Times, que explicou:

“É bastante esperado que homens jovens da Coreia do Sul sirvam seu país e os membros do BTS são modelos para muitos coreanos da jovem geração. A maioria de nosso povo espera que os membros do BTS cumprirão suas obrigações como cidadãos da Coreia. Eventualmente eu acho que irá acontecer.”

Escrito por Kavad Medeiros

Azealia Banks pede dinheiro a fãs para lançar novo álbum

Paulo André revela se já conversou com Arthur Aguiar após o BBB22