Prepare o coração, essa semana tem comeback do BTS! O grupo de K-Pop adora surpreender seus fãs e nesta terça-feira (7) liberou o primeiro teaser oficial de “Yet To Come”, faixa-título da coletânea “PROOF”. O vídeo saiu no YouTube ao 12h e, em menos de uma hora, já soma mais de 2,8 milhões de views.
Leia mais:
- BTS aposta quais músicas os ARMYs “mais amam”; veja lista!
- ARMYs flagram novas tatuagens de Jungkook e Jimin, do BTS
- BTS discursa sobre representação asiática na Casa Branca
A coletânea “PROOF” será divulgado nesta sexta-feira (10) com os principais singles dos 9 anos do BTS. Nesse sentido, serão 48 músicas, incluindo as três inéditas “Yet To Come”, “RUN BTS” e “For Youth”. Dessa forma, a ideia do projeto é celebrar a carreira do BTS desde o debut.
De acordo com o cronograma de divulgação compartilhado pela Big Hit Music, nesta quarta-feira (8) um segundo teaser será liberado também ao 12h. Na sequência, já na madrugada de sexta-feira (10), acontece o lançamento da coletânea e do MV à 1h.
A seguir, confira o teaser:
A coletânea “PROOF” e o serviço militar do BTS
A princípio, o grupo deverá tirar um tempo dos holofotes para servir no exército. Sim, estamos falando do BTS, que deverá ficar 18 meses em serviço militar em breve.
Apesar de todo sucesso, “PROOF” chega meses antes da possível partida do grupo para o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Ao passo em que muitas especulações sobre uma possível isenção ganham força, o prazo máximo para Jin, o mais velho entre os sete membros do BTS, iniciar ser serviço militar é o mês de dezembro deste ano.
Leia mais:
- BTS divulga especial “PROOF Live” com convidado misterioso!
- Charlie Puth entrega acidentalmente possível parceria com BTS
- Casa Branca divulga vídeo da visita do BTS e encontro com Joe Biden
Seja como for, existe a possibilidade de que todos os membros cumpram suas obrigações militares no mesmo período para que depois voltem às atividades juntos. De acordo com o embaixador britânico na Coreia do Sul, Gunn Kim, em entrevista para o jornal The Sunday Times:
“É bastante esperado que homens jovens da Coreia do Sul sirvam seu país e os membros do BTS são modelos para muitos coreanos da jovem geração”.
Além disso, “a maioria de nosso povo espera que os membros do BTS cumprirão suas obrigações como cidadãos da Coreia. Eventualmente eu acho que irá acontecer.”
Enquanto não temos uma resposta concreta, o jeito é aproveitar ao máximo todos os conteúdos disponíveis do BTS. Né?