ARMYs flagram novas tatuagens de Jungkook e Jimin, do BTS
(Foto: Big Hit Music)
in ,

ARMYs flagram novas tatuagens de Jungkook e Jimin, do BTS

Os fãs do grupo de K-Pop não deixam passar nadinha!

BTS e tatuagens são assuntos polêmicos quando unidos! Isso porque os artistas normalmente fazem mistério sobre os desenhos eternizados na pele. Em março deste ano, por exemplo, os fãs notaram novas tatuagens de Jimin durante a “Permission to Dance On Stage – Seoul”, na Coreia do Sul. Já Jungkook vira e mexe aparece com uma novidade — mas isso não quer dizer que estamos acostumados!

ARMYs flagram novas tatuagens de Jungkook e Jimin, do BTS
(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

Nesta semana o BTS participou de um encontro com Joe Biden, presidente dos Estados Unidos. Em Washington, D.C., eles discutiram sobre a representação asiática na Casa Branca e combate a crimes de ódio e desinformação anti-asiáticos. Na sequência, o grupo de K-Pop voltou para Coreia do Sul nesta quinta-feira (2) e foi no aeroporto de Incheon que os ARMYs notaram um detalhe interessante em Jimin!

BTS x tatuagem

Jimin revelou sua primeira tatuagem em 2014, quando o BTS se apresentou no Mnet Asian Music Awards. Os anos se passaram, e ele foi acrescentando novos desenhos como a palavra “NEVERMIND” na costela, o número “13” no pulso, além do nome da música “Forever Young” nos braços.

Com a “Permission to Dance On Stage – Seoul”, ficou claro que o artista rabiscou ainda mais. Jimin tatuou uma lua na nuca e uma palavra atrás da orelha. Até aí, ok, mas os fãs levantaram a hipótese de que a tattoo na nuca pode representar as fases da lua — o que a tornaria bem maior do que parece.

E o Jungkook? Se quer saber, nos últimos dias a galera notou uma possível tatuagem de cobra no braço esquerdo do artista. Ele já tem várias artes nessa parte do corpo! Confira:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ludmilla desabafa que não sente apoio para ela no Brasil: "machuca"

Ludmilla desabafa que não sente apoio para ela no Brasil: “machuca”

A verdade é: filme do “Quarteto Fantástico” não tem diretor