Mesmo sem confirmar oficialmente, os fãs do BTS sabem que Jimin tem tatuagens espalhadas pelo corpo e isso, vira e mexe, se torna um assunto! Tanto é que o artista serviu de inspiração para um vídeo de dois tatuadores profissionais.
Assim como Jungkook, Jimin também tem feito algumas tattoos nos últimos tempos. Os desenhos, no entanto, são na maioria das vezes escondidos e só aparecem de fato quando artista está dançando.
Esse “mistério” é visto pelos fãs como uma questão cultural e boa parte dos idols que têm tatuagens as deixam escondidas, principalmente porque elas acabam sendo um “diferencial” no moldes dos visuais sul-coreanos.
E por ser “fora dos padrões”, Jimin acabou se tornando assunto em um vídeo de dois tatuadores sul-coreanos. Os profissionais, Andy e Tachi, decidiram analisar as tatuagens já vistas do artista: as palavras “NEVERMIND” na costela e “YOUNG FOREVER” no braço, além do número 13 no pulso.
LEIA MAIS: Finalmente! Jungkook, do BTS, exibe o braço repleto de tatuagens
Eles deram seus palpites sobre as histórias por trás delas porque “a maioria dos idols não explicam o significado por trás das tatuagens, então os fãs adivinham o significados“.
“Para ’13,’ provavelmente significa o dia do debut do BTS, 13 de junho. Eu posso adivinhar que ‘NEVERMIND’ e ‘YOUNG FOREVER’ são os títulos de suas canções”.
“NEVERMIND”, por exemplo, é a introdução do álbum “The Most Beautiful Moment in Life Pt.2” do BTS, lançado em novembro de 2015. Já “YOUNG FOREVER” também é o nome de um álbum, liberado em 2016.
Sabendo de tudo isso, Tachi elogiou Jimin, dizendo: “Parece simples e leve, então não é que elas tenham um gênero, mas era mais sobre o significado”.
Você pode assistir ao vídeo completo, com legenda em inglês, a seguir:
BTS revela qual música eles mais se orgulham desde o debut
Depois de anunciar uma live especial para celebrar o aniversário de 8 anos do grupo, o BTS compartilhou com os fãs nesta quinta-feira (27) quais são as músicas já lançadas que eles mais se orgulham desde o debut!
Por meio de um vídeo, o líder RM decidiu voltar no tempo e escolher “N.O“, que foi single do primeiro mini álbum “O!RUL8,2?” lançado em setembro de 2013.
J-Hope e Jungkook também foram nostálgicos e escolheram a música que marcou o debut do BTS em junho de 2013. “No More Dream” foi lançada como uma aposta do grupo, que no começo da carreira se dedicou a fazer músicas que contestavam o governo sul-coreano e seu sistema de ensino.
V, por sua vez, escolheu “I Like It“, música do primeiro álbum do BTS “2 COOL 4 SKOOL“. Ela não chegou a ser single, mas para o artista é muito especial porque traz lembranças dos ARMY’s.
LEIA MAIS: BTS prepara nova versão “Butter (Hotter Remix)” para sexta-feira
Jimin foi na queridinha “Spring Day“, sucesso do álbum “You Never Walk Alone” de 2017. A canção até hoje se mantém no topo das paradas musicais sul-coreanas, ajudou a alavancar o BTS no exterior e é capaz de conquistar até quem não é fã de K-Pop!
Suga, porém, foi bem mais atual. O rapper escolheu “Butter“. Mas é compreensível, vai! Em apenas uma semana de lançamento a música bateu não um ou dois, mas cinco recordes do Guinness World Records!
Infelizmente, Jin não revelou sua escolha da canção. Porém, é seguro dizer que ele também está orgulhoso de “Butter”, uma vez que ele a acrescentou à sua recente playlist musical! Para conferi-la, clique AQUI.
A seguir, confira o vídeo completo do BTS falando sobre as músicas que mais se orgulham:
Head to "This Is BTS" on @Spotify to learn more about #BTS_Butter with some exclusive videos from BTS themselves!
👉 https://t.co/4X4nzZY16b pic.twitter.com/Ir0F1ifsHS— BTS_official (@bts_bighit) May 27, 2021