(Foto: Reprodução Twitter)
in ,

Finalmente! Jungkook, do BTS, exibe o braço repleto de tatuagens

Se não bastasse o visual em “Butter”, JK fez os fãs surtarem de vez!

Grande dia para os ARMY’s! Se já não bastasse a grandiosidade de “Butter“, que até agora só recebeu críticas positivas da imprensa internacional, os fãs do BTS foram pegos de surpresa na madrugada desta sexta-feira (18). É que durante uma live para celebrar o lançamento do single, pela primeira vez Jungkook exibiu seu braço que está, nada mais, nada menos, do que repleto de tatuagens!

(Foto: Reprodução Twitter)

Não é uma novidade para os fãs que JK tem feito algumas tattoos nos últimos tempos. Os desenhos, no entanto, sempre permaneceram escondidos por blusas de manga comprida, deixando à mostra apenas as tatuagens nas mãos do artista, como a palavra “ARMY”, um coração roxo e o símbolo do fandom.

Esse “mistério” é visto pelos fãs como uma questão cultural e boa parte dos idols que têm tatuagens as deixam escondidas, principalmente porque elas acabam sendo um “diferencial” no moldes dos visuais sul-coreanos.

> VOTE: “Butter” e outros hits pop compostos a partir de um sample

Só que, se tem uma coisa que o BTS sabe fazer é “sair do padrão”, superando obstáculos e garantindo conquistas que há alguns anos eram apenas sonhos para os artistas de K-Pop, e foi exatamente isso que Jungkook fez!

Acontece que ninguém estava esperando a revelação do braço fechado de tatuagens do artista e, por razões óbvias, isso se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter! O nome de JK, inclusive, está no topo do ranking Global do Twitter.

Veja a repercussão

Com sample do Queen, BTS lança “Butter” já com clipe

Com a benção da lendária banda Queen, os meninos do BTS utilizam de um sample de “Another One Bites The Dust”, mega sucesso da banda do saudoso Freddy Mercury, trazendo um pouco do clássico para “Butter”, mas sem perder a modernidade e, claro, o fator dançante, marca registrada do grupo sul-coreano, e um bom toque de R&B.

O videoclipe de “Butter” foi lançado junto com a música e, claro, traz muita coreografia. Os meninos exibem visuais impecáveis, com um toque clássico em ternos e gravatas.

Assista:

Butter” tem a difícil (porém nada impossível) missão de seguir o sucesso de “Dynamite”, faixa que catapultou o BTS para ainda maiores níveis de sucesso. “Dynamite” conquistou 3 semanas no topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, e quebrou vários recordes em todo o mundo.

A música, inclusive, será apresentada pela primeira vez ao vivo no Billboard Music Awards 2021, que acontece neste domingo (23).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jesy Nelson assina com a Polydor Records para lançar carreira solo

Olga Music e a casa de criadores Nice House anunciam parceria