Foto: Reprodução de internet
in ,

SUGA, membro do BTS, fará uma pausa após cirurgia no ombro

Integrante precisará ficar afastado das atividades do grupo temporariamente

SUGA precisará se resguardar de várias atividades do BTS após submeter-se a uma cirurgia no ombro. A Big Hit Entertainment revelou que o integrante decidiu fazer o procedimento no último dia 3 para preparar-se para o serviço militar obrigatório após uma discussão com sua gravadora.

BTS
Foto: Reprodução/Instagram

A gravadora divulgou um comunicado: “SUGA foi submetido a uma cirurgia para reparar os ligamentos do ombro no dia 3 de novembro. A cirurgia serviu para corrigir um problema constante de saúde e bem-estar para SUGA e foi concluída com sucesso. Ele está descansando e se recuperando, seguindo o conselho de seu médico. SUGA deve passar por um período de recuperação rigoroso e desimpedido”.

Segue o comunicado: “Como muitos fãs sabem, SUGA tem sofrido com problemas relacionados ao ombro há um tempo. Os problemas começaram quando ele se machucou em um acidente ocorrido em 2012, antes de sua estreia, e ele foi diagnosticado com uma luxação no ombro em 2013. As dores no ombro continuaram até que ele foi novamente diagnosticado em 2019 com “ruptura labral posterior do ombro esquerdo”, o que significa que a cartilagem ao redor da articulação do ombro esquerdo foi rompida. Desde então, ele continuou recebendo vários tratamentos para evitar que a lesão afetasse suas atividades”.

A gravadora concluiu que SUGA continuará com a fisioterapia depois de se recuperar o suficiente da cirurgia, e ele quer que os fãs saibam que ele está “muito consciente de como eles devem estar preocupados ou tristes”. SUGA expressou: “Por favor, entendam que este momento é minha chance de me preparar para encontrá-los forte e saudável novamente. Mesmo que eu precise sair de cena por um curto período, por favor, espere eu voltar para vocês”.

BTS apresentará músicas do álbum “BE” na premiação MAMA 2020

Preparando o lançamento de seu novo álbum, que se chama “BE”, o BTS não perde tempo e já marcou mais uma nova performance em premiação, dessa vez no Mnet Asian Music Awards 2020, também conhecido como MAMA 2020.

O grupo sul-coreano vai estrear sua nova música, intitulada “Life Goes On”, em uma performance no American Music Awards, que acontece no dia 22 de novembro, dois dias depois do lançamento do novo álbum.

Agora, também celebrando o novo projeto, o BTS é confirmado como atração no MAMA 2020 e deverá cantar várias músicas do novo disco.

“Através de sua performance no MAMA deste ano, os fãs poderão ver o BTS apresentar músicas de seu novo álbum ‘BE’, que será lançado no dia 20 de novembro”, revelou o comunicado oficial da Mnet.

O Mnet Asian Music Awards 2020 acontecerá no dia 6 de dezembro em uma forma sem contato, respeitando as medidas de prevenção da COVID-19.

Escrito por Daiv Santos

O evento acontece nesta no Núcleo de Arivação Urbana, no Rio de Janeiro, a partir das 22h! Foto: Divulgação

Quadradinho: É hoje! Saiba tudo sobre o primeiro festival pop com distanciamento social

Dua Lipa fala à revista Attitude sobre ser um “ícone gay”