BTS: SUGA manda mensagem para ARMY pelo apoio a single novo
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BTS: SUGA manda mensagem para ARMY pelo apoio a single novo

Ele está muito feliz pela estreia de “Permission To Dance” em 1º lugar na Billboard Hot 100.

SUGA, do BTS, fez questão de agradecer o apoio dos fãs ao lançamento da música “Permission To Dance”. Ele ficou bastante impressionado com a estreia do single direto em 1º lugar na Billboard Hot 100, onde destronou “Butter”, outro sucesso do BTS.

Ele usou o aplicativo Weverse para postar um vídeo e se comunicar diretamente com a ARMY. “Eu não consegui dormir e fiquei muito feliz. Eu nunca pensei que conseguiríamos tal resultado. Eu tinha esperança, mas não estava na expectativa, então ver isso é um ótimo resultado”, ele diz no vídeo.

BTS: SUGA manda mensagem para ARMY pelo apoio a single novo
(Foto: Divulgação)

“Graças a todo amor e interesse da ARMY, ‘Permission To Dance’ foi capaz de pegar o nº1 de novo. Estou realmente honrado e… como posso dizer? Ainda estou um pouco atordoado. Definitivamente, há certa pressão, mas fazer o melhor que podemos é sempre como atuamos. Eu acredito que está se aproximando o dia que pudermos estar com a ARMY pessoalmente de novo. Espero que esse dia chegue assim que possível. ‘Dynamite’, ‘Butter’, ‘Life Goes On’, ‘Permission To Dance’, ‘ON’, ‘Black Swan’… São muitas músicas que ainda não apresentamos pessoalmente [para os fãs] ainda. Espero que esse dia chegue logo. Quero agradecer muito a todos vocês por darem tanto amor a ‘Permission To Dance'”, completa.

Política: BTS representará Coreia do Sul em fóruns globais

O BTS vai fazer parte das ações políticas da Coreia do Sul de agora em diante. O presidente Moon Jae-in nomeou o grupo de K-Pop como “enviado presidencial especial” para participar de fóruns globais, tratando de cultura e das futuras gerações. Isso mesmo: o grupo vai adicionar mais esse compromisso à atribulada agenda.

A primeira reunião como “enviados especiais” já está marcada. O BTS participará da 75ª sessão da Assembleia Geral da ONU, entre 14 e 30 de setembro. A missão do grupo é levar mensagens de apoio e esperança para jovens de todo o mundo. O BTS também participará de ações sociais voltadas para meio ambiente, diversidade e em combate à pobreza e à desigualdade.

Escrito por Leonardo Torres

Rock in Rio está de olho em Luísa Sonza para noite pop

Rock in Rio está de olho em Luísa Sonza para noite pop

K-Pop: Stray Kids marca data de comeback (veja o trailer!)

K-Pop: Stray Kids marca data de comeback (veja o trailer!)