(Foto: Instagram/@bts.bighitofficial)
in ,

BTS: RM e Jin estão recuperados da Covid-19

Os fãs do BTS podem respirar aliviados. De acordo com a Big Hit Entertainment, os membros RM e Jin se recuperaram da Covid-19 e não estão mais em quarentena. O tempo de isolamento dos dois idols acabou ao meio-dia do mesmo dia.

Leia mais: 

(Foto: GQ Korea)

“RM e Jin, que vinham recebendo tratamento de casa nos últimos dez dias desde sábado, 25 de dezembro, agora podem retornar às suas atividades diárias”, diz o comunicado publicado na plataforma Weverse, destinada aos fãs. A agência agradeceu ao carinho dos fãs e acrescentou que Jin teve febre nos primeiros dias de tratamento, mas logo se recuperou.

“Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que mostraram preocupação com a saúde do artista, bem como àqueles da área médica que estão fazendo o possível para superar o COVID-19 (…) Continuaremos a colocar a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e a seguir vigilantemente as diretrizes de saúde”.

(Foto: Twitter @btstranslation7)

Os dois membros foram diagnosticados um dia após Suga também ter testado positivo para o vírus. Ele também já se recuperou e não está mais isolado.

Lembrando que todos os integrantes do BTS se vacinaram contra Covid-19, o que garante maior proteção e menor probabilidade de internação e morte, já que o sintomas podem ser mais leves.

BTS atinge marco inédito de ouvintes mensais no Spotify

o BTS conquistou 44 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Os números em si já impressionam, mas isso é um recorde!

BTS atinge marco inédito de ouvintes mensais no Spotify
Foto: Spotify / Divulgação

Nunca antes o BTS passou dos 44 milhões de ouvintes mensais, o que já é um recorde pessoal para o grupo. No entanto, também é um recorde para qualquer ato do K-Pop, ninguém nunca foi tão longe!

Portando, o BTS estendeu seu recorde de artista do K-POP com mais ouvintes mensais no Spotify. Que honra!

Atualmente, as músicas mais populares do BTS no Spotify são “My Universe“, “Girl Of My Dreams“, “Butter“, “Dynamite” e “Permission To dance“. Todos sucessos inesquecíveis e que com certeza vão tocar em muitas festas de fim de ano.

Escrito por Douglas Françoza

Rob Stringer, Bernie Taupin e Mel B recebem honraria da Rainha Elizabeth II

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, diz que quer engravidar do cantor