(Foto: YouTube)
in ,

BTS discursa e canta “Permission to Dance” na ONU; assista!

Grupo se apresentou nesta segunda-feira (20) na sede da ONU em Nova York

Nesta segunda-feira (20) o BTS fez história mais uma vez ao performar “Permission to Dance” na sede da ONU! O grupo participou da Assembleia Geral que aconteceu em Nova York, Estados Unidos, ao lado de líderes do mundo todo e mais de 700 mil pessoas acompanharam a transmissão.

BTS discursa na ONU em campanha contra COVID-19: “Estamos vacinados”

BTS discursa e canta "Permission to Dance" na ONU
(Foto: YouTube)

Primeiro, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook discursaram sobre as mudanças climáticas e reflexo da pandemia nos jovens. O grupo garantiu ter se vacinado contra a Covid-19 e ressaltou a importância da imunização no combate à doença.

“Alguns de vocês ouviram a notícia de que estávamos indo para ONU e muitos se perguntaram se fomos vacinados. A resposta é sim, nós 7 recebemos a vacinação. Ela é um meio de encontrar nossos fãs e de estarmos aptos a estar na frente de vocês”.

Na sequência, uma performance de “Permission to Dance” gravada na sede da ONU foi transmitida mundialmente. Assista:

Leia mais:

Com a importância internacional do grupo, os integrantes foram escolhidos a dedo por Moon Jae-in, presidente da Coreia do Sul, para ir a um evento da ONU “para representar a diplomacia pública para as gerações e a cultura futuras”. Com isso, eles ganharam passaportes diplomático personalizados individualmente com cada um dos nomes dos sete artistas escritos na capa.

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tem astro latino estreando no Top 10 da Billboard Hot 100!

Damon Albarn confirma parceria do Gorillaz com Bad Bunny

Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia

Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia