Ninguém acima deles! Se tem uma coisa que o BTS sabe fazer é quebrar recordes. E, desta vez, os meninos se tornaram o grupo que permaneceu pelo maior espaço de tempo no #1 da Hot 100 da Billboard. Tudo isso após retornarem à primeira posição da parada norte-americana e marcarem a 20ª semana no topo, tornando-se o primeiro grupo a alcançar isso desde a lista lançada em 2014.
O conjunto K-Pop retornou ao primeiro lugar graças ao sucesso contínuo de seus singles “Butter” e “Permission to Dance”. O primeiro passou nove semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100 começando em junho, enquanto o último passou uma semana encabeçando a lista em julho.
A coroação também é auxiliada por um par de álbuns na Billboard 200: o “BTS, The Best” e o “Map of the Soul: 7“. Até agora, apenas três atos passaram mais tempo no primeiro lugar do que BTS: Taylor Swift, com 48 semanas, Drake, com 32, e The Weeknd, com 22. Ambos artistas solo.
E vem feat por aí!
Vai acontecer! Megan Thee Stallion teve que lutar na justiça contra sua gravadora para lançar um remix de “Butter“, hit do BTS. No entanto, ela conseguiu! Prova disso é que a data já foi anunciada nas redes sociais da BIGHIT MUSIC, empresa que gerencia a carreira do grupo, assim como nas próprias redes do grupo. Marque na agenda: 27 de agosto.
#BTS #방탄소년단 Butter (feat. Megan Thee Stallion)
2021.08.27. 1PM (KST) | 12AM (ET)#BTS_Butter @theestallion pic.twitter.com/gepKjESF5f
— BIGHIT MUSIC (@BIGHIT_MUSIC) August 25, 2021
Esse remix tem tudo para colocar BTS de volta ao primeiro lugar na Billboard Hot 100. A música já passou 9 semanas em #1, passando o bastão para “Stay“, de The Kid Laroi com Justin Bieber.
Além a força do BTS, Megan Thee Stallion é um dos maiores nomes do momento. Suas parcerias, por sinal, sempre dão certo. Alguns exemplos são “Beautiful Mistakes“, com Maroon 5, “34+35” com Ariana Grande e Doja Cat, além de “Savage“, com Beyoncé. A rapper foi um dos maiores destaques do Grammy 2021, sendo coroada como a melhor artista novata (best new artist).